Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Speed hack detectado

fredmp2
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda, estou desesperado, to sem joga GC a 1 mes e meio.

Ja fiz tanta coisa pra tenta resolver esse erro e nada funciona.

Formatei o pc, limpei registro, instalei e desinstalei inumeras vezes, deletei o main.exe, deletei pasta stage, deletei o GameGuard e nada disso funcionou.

Por favo alguem me ajuda, já que a LUG não está nem ai para seus players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

eh.... ate pode ser o q o haiguiri disse, mas eh pouco provavel.. ele ja deve ter excluido a pasta do gg....

ok entao tenta ver se vc tem um amigo q joga gc copia o gc dele ja atualizado e tenta jogar posta o resultado aqui se funciona no pc do teu amigo mas no teu nao pelo menos ja se vai saber q eh problema do teu pc, nao do gc

Link para o comentário

• 0
fredmp2, compra outro PC .. pq assim eh impossivel

pow cara, não é assim não. Se acha que se você vim falar pra mim "compra outro pc" o dinheiro vai brota na minha mão pra mim ir compra outro pc?

se fosse assim se axa que eu estaria me matando perguntando em tudo conté forum, tentando fazer de tudo que o pessoal fala pra mim faze, se fosse assim eu nem me preocuparia e ja taria com outro pc na mão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.