Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Desativando X-Trap 16/08/13 Sem No-Exit e Sem Precisar Fechar X-Trap

Compartilhar

Posts Recomendados

Indice :

Download

Scan

Créditos

Video Tutorial

Compatibilidade :

Windows 8 ✔ ( Arigato Abstain seu Lindo)

Windows 7

Windows XP

Windows Vista No-Test

Tutorial em Vídeo :

[video=youtube;lIe8RQ0uruI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial Escrito :

1•-Abra o Point Blank, Logo Em Seguida o Point Blank Bypass.exe e Feche ( Deixe Visivel em 32 Bits )

2•-Automaticamente o Processo do Point Blank Irá Pausar, Abra o Process Hacker e Procure PointBlank.exe e Clique em Threads e Depois em Start Adress

3•-Agora Corte Todas as Handles do Point Blank ,Menos as Duas que Estão Escritas Assim. Primeira 1 - PointBlank.exe!i3BandBuffer < Float > :: `vftable'+0x2a5874 ( Embaixo da Thread que Está Escrita Time Critical ) e a Segunda 2 - PointBlank.exe+0x80d0 ( a Ultima Thread )

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Créditos :

[E]-QiiiiiX

Thanks To *~{B}_FLXIIII~* And AceStryker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conteúdo funcional e de grande utilidade para quem quer trapacear.

Está de parabéns por sempre estar trazendo conteúdos novos para a área.

Windows 8

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Qando abro o bypass o pointblank fecha , será que foi porque eu deixei vizivel ? Win7 32bits ..

EU garanto a você que sim,por que quando estar usando a função de desativar x-trap não precisa de deixar visival,isso ja vai estar deixando toalmente visivel por que ira desativar completamente o X-TARP !:timido:e as vezes juntando os dois causa isso

Link para o comentário

EU garanto a você que sim,por que quando estar usando a função de desativar x-trap não precisa de deixar visival,isso ja vai estar deixando toalmente visivel por que ira desativar completamente o X-TARP !:timido:e as vezes juntando os dois causa isso

Fui tentar sem deixar vizivel apareceu que o pointblank não estava iniciado :(

Link para o comentário

Fui tentar sem deixar vizivel apareceu que o pointblank não estava iniciado :(

Acho que você deve trokar o seu PB.deve estar contido um erro nele isso deve ser a causa do nâo funcionamento por que agora o unico a falar que estar dando um ERRO foi VC,troke o seu PB e fale se deu certo :timido:

Link para o comentário

Acho que você deve trokar o seu PB.deve estar contido um erro nele isso deve ser a causa do nâo funcionamento por que agora o unico a falar que estar dando um ERRO foi VC,troke o seu PB e fale se deu certo :timido:

Trocar o PB , ou reinstalar?

Link para o comentário

-QiiiiiX;8498095']Poderia Explicar seu Erro Por Favor? .-.

como ja disse antes , eu deixei visivel e o pointblank fechou quando abri o ByPass , ai eu tentei sem deixar visivel deu esse erro : first start the pointblank e talz , no caso não ta achando o processo do pb , eu tenho q deixar visivel poq é 32bits Win7 , mais ele fecha no bypass iai , tem como me ajudar?

Link para o comentário

como ja disse antes , eu deixei visivel e o pointblank fechou quando abri o ByPass , ai eu tentei sem deixar visivel deu esse erro : first start the pointblank e talz , no caso não ta achando o processo do pb , eu tenho q deixar visivel poq é 32bits Win7 , mais ele fecha no bypass iai , tem como me ajudar?

Deixa o Point Blank visivel, na tela de Login Abra o Bypass como Adiministrador e feche rapidamente : D

Link para o comentário

Cara Nao Estou Conseguindo Você Tem RC ou Skype Para Poder Me Ajudar ?

Abro o Bypess Como Adm Na Tela De Login Ele Pausa Dai Abro o Process E Vou Em Threads So Que Quando Clico Em Threads o PB FECHA

Tente ser Rapido, e Procure não fechar as Threads Erradas que são as que eu citei no topico

Link para o comentário

Aos que não Estão Conseguindo usar me Add skype, qiiiiix.bruno e por la se identifica Dizendo " Quero Desativar X-Trap, e digite seu nome na WC "

Da pra usar o antigo BRModz??

Nem sei, so Testei meu Wall e Deu de boa, to sem hack no pc pra testar :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.