Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simplesmente a Lenda do CombatArms.


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conhecido como a "Lenda" do CombatArms , Emnesty foi um dos melhores jogadores de combat arms , mas por ter inúmeros reports pelos jogadores que achavam que ele era hacker. Ele foi resetado.

 

Mas fica aqui , a fera em movies e em Matar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez ele queria entrar no meu cln e talz ai pedi o msn dele pra poder passar tv e achou dll de hack vip reportei ele!Ele dizendo que não era hack e ainda dizia em inglês britânico todo certinho nada de giria!

Portanto considero ele um aimboter e numca eu e ninguém vai tirar isso da minha cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez ele queria entrar no meu cln e talz ai pedi o msn dele pra poder passar tv e achou dll de hack vip reportei ele!Ele dizendo que não era hack e ainda dizia em inglês britânico todo certinho nada de giria!

Portanto considero ele um aimboter e numca eu e ninguém vai tirar isso da minha cabeça!

uhuh vai no canal(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) do cara e olha ele jogando C.O.D man nao é hack nao pro msm ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exagera. xD

 

O cara é o rei da sniper wolf.

 

Teve um vídeo dele , ele lá longe na snow valley , do nada ele mira no topo da montanha cheia de névoa , e leva 3 com shot de 1 tiro.

 

Ele do nada atirou no meio da névoa e acertou 3 LOL ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exagera. xD

 

O cara é o rei da sniper wolf.

 

Teve um vídeo dele , ele lá longe na snow valley , do nada ele mira no topo da montanha cheia de névoa , e leva 3 com shot de 1 tiro.

 

Ele do nada atirou no meio da névoa e acertou 3 LOL ...

 

que video manda o video ai plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho estranho, que na ratlesnake ele mira ceritnho onde o cara ta sem saber, na minha opiniao deve ter alguma coisa, porem o cara é pro, só que com algo que o ajude ele fica mais ainda.

 

 

@edit

 

Aff, eu vi ele jogando cod mw2, aff se duvidar até eu jogo mais que ele, só no combat arms que ele rula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecido como a "Lenda" do CombatArms , Emnesty foi um dos melhores jogadores de combat arms , mas por ter inúmeros reports pelos jogadores que achavam que ele era hacker. Ele foi resetado.

 

Mas fica aqui , a fera em movies e em Matar.

 

 

 

Eu conheço ele... Ele foi resetado mais tem outra conta...

 

Além disso ele é o 5º melhor jogador de Sniper do mundo(isso mesmo do Mundo)

 

O nick dele é:.... Não vo falar porque não tenho autorização..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um hack , mais mesmo com ou sem hack , ele joga muito !

eu joguei com ele na conta aTastyCookie , é , ele joga muito , mais ele foi reportado mesmo umas 3 , 4 vezes , pois ninguem jogava que nem ele , mais se voce for ver no channel dele no youtube , tem varios videos , Combat Arms , CroosFire , COD , ele com ou sem hacker , joga muito , muito mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente tenho minhas dúvidas sobre esse kra porque jogo CA há quase 2 anos e não faço 20% do que esse kra faz de sniper, ele acerta uns tiros de L96 sem mira(no scope) que é mais do que sorte, ele pula em cima do kra atirando, parece que sabe exatamente o tempo para atirar ou sei lá o que é, porque tipo é muito dificil acertar tantos no scope...

Outra possibilidade nós vemos os melhores momentos dele em jogo e não vemos as partes ruim porque isso é uma edição de várias partidas em que ele se sai bem, porque se ele pega uns kra "fod@o" a coisa ia se diferente eu acho, porém não iriamos ver pois ele não faria uma montage com nubisses que todos nós cometemos as vezes em jogo, certo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM dia ndesses no ano passado eu vi um video dele.

 

Sempre joguei d Sniper pra ser q nem ele :D

 

Kro ver alguem ganhar d mim aki no x1 d sniper em snow ou outra tela.

 

MAis agora parei de ojga faz 2 meses -.-'

 

Eu sinceramente tenho minhas dúvidas sobre esse kra porque jogo CA há quase 2 anos e não faço 20% do que esse kra faz de sniper, ele acerta uns tiros de L96 sem mira(no scope) que é mais do que sorte, ele pula em cima do kra atirando, parece que sabe exatamente o tempo para atirar ou sei lá o que é, porque tipo é muito dificil acertar tantos no scope...

Outra possibilidade nós vemos os melhores momentos dele em jogo e não vemos as partes ruim porque isso é uma edição de várias partidas em que ele se sai bem, porque se ele pega uns kra "fod@o" a coisa ia se diferente eu acho, porém não iriamos ver pois ele não faria uma montage com nubisses que todos nós cometemos as vezes em jogo, certo?!

 

Certo vc jah viu o kd dele qndo ele foi banido e resetado ??

 

4.80 .. desde qndo até um foda faz issu ?

 

issu ai é pro mano ..

 

meu kd é 2.19 e eu num faco metado doq ele faz d sniper..

 

só de ump ou g36'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certo vc jah viu o kd dele qndo ele foi banido e resetado ??

 

4.80 .. desde qndo até um foda faz issu ?

 

issu ai é pro mano ..

 

meu kd é 2.19 e eu num faco metado doq ele faz d sniper..

 

só de ump ou g36'

 

Cassio vc deveria saber que kdr alto não diz muita coisa sobre o jogador, kdr alto indica 2 coisas:

 

1º hacker

2º Tem mais kill do que deaths(fácil para a maioria que fica de camper, mesmo não tendo um frag alto se vc tiver 10-2 ou 15-3 seu kdr será muito alto, agora se vc tiver 40-15 ou placares onde tenha muitos kills e deaths seu kdr não será muito alto.)

 

Certo vc jah viu o kd dele qndo ele foi banido e resetado ??

 

4.80 .. desde qndo até um foda faz issu ?

 

issu ai é pro mano ..

 

Como assim vc quer dizer que um foda não faz isso mas ele faz e vc diz que ele é pro?

 

Sinceramente a NEXON fez o que fez por alguma razão e se ele não solicitou que desbanissem a conta dele deve ter outra razão além disso já vi várias enquetes como esta em vários sites gringos e nunca elegeram nem Emnesty e nem Tastycockie como jogadores de ponta.

Esse tipo de tópico serve para isso mesmo discutir trocar idéias e opniões e esta é a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com sniper e sem mira ele acerta[/size][/color], eu axo q akilo é hacker, mais, sendo ou nao, ele é ooootimo.

 

Nao é Hack amigo ..isso se chama "No Scope" isso é uma arte e naum um hack :)

Eu até jogo bem d sniper mais naum como ele, esse cara é brabo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza cara eu ja joguei com ele e por incrivel que pareça ele fez 7 UNB+ eu até Tirei uma SS mais eu formatei meu PC e nun deu pra salvar =/ mais se algum dia eu jogar com ele denovo e ele fizer a mesma coisa eu tiro outra SS e mando na mesma HORA mais eu sei quem são os 5 Melhores Sniper do Mundo e um deles é a iscirca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff hack pqp vei, como o cara sabe onde o inimigo estao ?

nao tem como vei olha oq ele fez na jungle isso é meio estranho

 

Hack nada isso é costume de jogo ..eu jogo tanto junk fle OMA que eu já gravei a té a ordem de respaw, pode parecer mentira mas naum é, varias vez já virei a esquina atirando por que já sabia que tinha "nascido" alguem ali e que viria na minha direção :)

o ruim é que ficam te acusando d chams né ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.