Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil: Protestos!

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este tópico mais para que vocês membros façam mais debates nessa área, a função desse tópico é discutir quais são as ações corretas e erradas em meio à onda de manifestações que vem ocorrendo em todo nosso país.

Expondo minha opinião acho que, estamos corretos em protestar mais não desta forma que as vezes é feita... Um protesto legal é difícil de se ver, nestes protestos do Brasil vem ocorrendo desordem, baderna da própria parte dos estudantes que manifestam(como por exemplo estão fumando maconha (dentro da câmara municipal de várias cidades), mesmo sendo a favor da legalização acho uma falta de desrespeito total.

Esclarecendo o ponto que vocês devem ter ficados curiosos, porque eu defendo a legalização da Maconha?

Simples! Acredito que ela pode fazer bens medicinais, e por isso levanto outra questão, não pode ser liberada totalmente deveria ser legalizada somente para bens químicos correto?

Enfim agora quero ver a opinião de vocês, cuidado com as palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.