Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD Alone Returns 6.56 [Sem Hamachi]

kennyall05
 Compartilhar

Posts Recomendados

mesmo com path novo da falha ao conectar servidor

Extraindo de forma correta acho que voce conseguiria entrar. Os arquivos dentro do patch, sub pasta, voce extrai eles pro cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi beleza quando eu tento entra em algum sv ele n conecta e da nao respondendo no client o q eu faço?

to muito afim de joga pq jogo wyd a 4 dias apenas voce nao tem 1 contato ou skype pra gente pode bola ideia e voce me ajuda pq n ta conectando tenho uns amigos aqui pra chamar tambem :)

Link para o comentário

oi beleza quando eu tento entra em algum sv ele n conecta e da nao respondendo no client o q eu faço?

to muito afim de joga pq jogo wyd a 4 dias apenas voce nao tem 1 contato ou skype pra gente pode bola ideia e voce me ajuda pq n ta conectando tenho uns amigos aqui pra chamar tambem :)

Clica 2 vez no patch v4.rar clica 2 vez na pasta que esta la dentro, a partir dali extrai pro cliente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.