Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] Kamishimeru


doidoli23
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Pessoal eu gostaria que vcs avaliassem, de uma nota de 1 a 10 nesse primeiro video que gravei editando com Sony Vegas Pro 11.0 ;D

 

Se Gostou comente e inscreva-se no canal do youtube para ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A edição ficou boa, assumo que não prestei muito a atenção na habilidade e sim nos efeitos / edições.

Acho que a introdução poderia conter seu logo/algo do tipo.

Avaliação : 9/10

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós:

Realmente, ótimo trabalho, bons replays, bem colocados e a primeira música ainda interagiu bem com a jogabilidade, quando ouve a troca, poderia ter escolhido uma do mesmo estilo, mesmo assim, isto não prejudicou o andamento do vídeo, afinal, você conseguiu me manter intretido com diversos head shots e chain killers, gostei bastante.

 

Contras:

A troca de músicas não foi bem sucedida como eu disse, tirou um pouco do foco porque mudou o estilo de música, mas, isso não prejudicou o andamento do vídeo. Os créditos também não gostei das cores, podia ter um logo como citado, ou terem sido colocados de outra maneira, no canto do vídeo nele todo, ou sei lá como, mas nem o método como apareceram, nem as cores dele me agradaram muito, mas de resto, tudo ótimo!

Nota: 8/10

 

Traga mais vídeos pra nós :D

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós:

Realmente, ótimo trabalho, bons replays, bem colocados e a primeira música ainda interagiu bem com a jogabilidade, quando ouve a troca, poderia ter escolhido uma do mesmo estilo, mesmo assim, isto não prejudicou o andamento do vídeo, afinal, você conseguiu me manter intretido com diversos head shots e chain killers, gostei bastante.

 

Contras:

A troca de músicas não foi bem sucedida como eu disse, tirou um pouco do foco porque mudou o estilo de música, mas, isso não prejudicou o andamento do vídeo. Os créditos também não gostei das cores, podia ter um logo como citado, ou terem sido colocados de outra maneira, no canto do vídeo nele todo, ou sei lá como, mas nem o método como apareceram, nem as cores dele me agradaram muito, mas de resto, tudo ótimo!

Nota: 8/10

 

Traga mais vídeos pra nós :D

Adios!

 

vlw mano por ter visto até o final , como eu disse esse é meu primeiro video usando Sony Vegas, vou fazer mais videos iguais a esse,vo tentar melhorar nos efeitos e principalmente nos créditos e troca de musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.