Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-> One Hit Para Todos <-

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

->Fa´a o One Hit Ko com seu amigo.

-> Em seguida , vc estando no slot 1 ( seus status ja estao super altos ) e sua letra ja esta A+

-> Tire seu personagem do Slot 1 ( o que esta feito o one hit )

-> Coloque seu amigo , ele tambem ficará com a letra A+

-> Tire ele do slot 1 , e coloque o seu de volta no slot 1

-> Pronto agora é só aproveitar.

Créditos do Tuto ~ ThIaGuInHo ~

Créditos ~ ThiAgUiNhO [ Não sei se alguem ja fez isso antes de mim , mas se fez fale que eu troco o Credito ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Funfa sim. Eu descobri isso hoje antes de ver o tutorial, fiz o Hit K.O em mim e chamei amigos. Pensei que não deu certo e fiz aquele que presisa 2 pessoas, quando coloquei ele no slot 1 que percebi que estavamos com o hack. Da um lag horrivel ás vezes mais vale apena.

Link para o comentário

Funfa sim. Eu descobri isso hoje antes de ver o tutorial, fiz o Hit K.O em mim e chamei amigos. Pensei que não deu certo e fiz aquele que presisa 2 pessoas, quando coloquei ele no slot 1 que percebi que estavamos com o hack. Da um lag horrivel ás vezes mais vale apena.[/b]

É neh , mto util não ?

xD

Link para o comentário

esse hack ae, pra que nao entendeu eh u seguinte:

quando se faz o one hit com 1 parceiro

1º scaneie seu lvl

2º mude seu char pro slot do lado e ponha seu pc no primeiro slot

3º scaneie o lvl do seu parceiro. ai deve sobrar soh 1 adress, terminado com o lvl do teu parceiro...ai geralemnte se deve mudar o seu pc pro slot debaixo e voltar o seu pro primeiro mas....

4º ao inves de fazer isto, deixe seu parceiro, ou que quer que seja no primeiro slot....fazendo isso, vc vai ver o que o fim do adress vai mudar pro lvl que a pessoa for....ai eh soh freezar em 99999

e

seja feliz

Link para o comentário

esse hack ae, pra que nao entendeu eh u seguinte:

quando se faz o one hit com 1 parceiro

1º scaneie seu lvl

2º mude seu char pro slot do lado e ponha seu pc no primeiro slot

3º scaneie o lvl do seu parceiro. ai deve sobrar soh 1 adress, terminado com o lvl do teu parceiro...ai geralemnte se deve mudar o seu pc pro slot debaixo e voltar o seu pro primeiro mas....

4º ao inves de fazer isto, deixe seu parceiro, ou que quer que seja no primeiro slot....fazendo isso, vc vai ver o que o fim do adress vai mudar pro lvl que a pessoa for....ai eh soh freezar em 99999

e

seja feliz[/b]

Não é assim , vc pode faze com todo mundo da sua sala !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.