jsdrfv 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Galera estou pretendendo ser o jin+forte da minha city...so lv 42... to fazendo 4 class..peço coments d vcs...:D estou fazendo o maldito test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Não entendi! Poderia me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 O melhor jin ganha! Quem tiver o melhor jin (C/ iluminado) poste aqui e sera o iluminado da wc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Pena que eu só vou poder jogar GC hoje a tarde e que pena que meu Jin é ainda Lvl 34. Mas quando pegar o Iluminado eu comento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Só se for na sua city xD Desculpa aí mas ja tem Jin lvl 75. ehuehuehuehu se ja ta 4a classe eu num sei mas tem , eu vi no rank Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Meu Jin lvl 48 .-.' 4 Classe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 desculpe o double post É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa screen eh de ontem a noite...o meu test foi d gp...e eu terminei ontem mesmo...comentem...xD se vc jah pegou 4 do jin post tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Man! Num Intendi o Objetivo do Tópico! Mas Meu Jin Ainda é Fraco lvl 34. E ainda to no 1 Step do Test da 4 Classe! To Meio Desanimado pra Jogar GC! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 eu tenho o iluminado desde 5ª feira e so jin lvl 47 e vc fez esse tpc so pra aparecer ? para com isso algum mod da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 ... Fui o primeiro a catar a 4a classe do jin -.- so lv 48 pack guarda real, ... catei a 4a do jin em 2 horas -.- , quando entrei no GC tava todos os servers vazio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Ah 4 do jin num é TÃO LEGAL. Achei até que são quase os mesmos ataques da 1 2 classe dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 ^^ eu acho boa o.o todas as skills podem dar grab depois o.o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Meu amigo é Jin lvl 40 e 4ª classe e ele falo que owna d+ com 4ª classe ele disse que agora virou Jin User kkkkkkkkkk Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peper222 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 eu peguei mas ele ta 36 em breve 42 mas ja sei qse tds as manhas de 4 class to fodastico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados