reidopsp 6 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Tudo bem antes de começar com mimimimi e titititi, eu queria falar sobre o gc Brasileiro e o Gc Koreano, o Koreano, é mais avançado e tem mais vantagens (Cash grátis praticamente) porém, tudo tem um preço, sabe a copa do mundo? sim a copa da áfrica do sul, os coreanos, não podiam torcer, os que torceram, foram pagos para torcer, e eles não tem liberdade alguma, então antes de ESCULHAMBAR o nosso gc, por que não olhar os dois lados? Nós comparados a Coréia não temos desenvolvimento algum, porém temos liberdade, e direitos, nós podemos fazer tudo contanto que esteja dentro da lei, isso é muito não? E além do mais, quem estraga o jogo somos nós, com esses hackers, eu admito que eu uso, mas quem não usa? A maioria aqui usa, porém o GCBR está melhorando, não discordem, vocês sabem que é verdade, eles estão cada vez melhorando de pouco em pouco, vocês não podem culpa-los, e o ser humano? Viveu por mais de 1000 anos e ainda não é bom o suficiente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkeer 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Desculpe mas, nao fez sentido oque você falou. Nada haver copa do mundo na Africa com GC. Conheço várias pessoas que nunca usaram hacker. E o GCBR não está melhorando, está cada vez pior. Não sei como você é capaz de dizer que está melhorando. Cada vez mais bugs, cada vez mais coisas praticamente te "obrigando" a comprar Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 1 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Tipo o que o wilker falou , estou muito me importando com Copa do Mundo na KOREIA , não moro lá . Mas posso muito bem preferir o KGC do que o BGC por causa das vantagens --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorngr 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Que tipo de droga você usou? Copa do mundo, Gc ? Hã? Oque tem aver uma coisa com a outra GC não ta melhorando pikas nem uma vélho KGC muito melhor. Puf Está dopado você. Só acho, só acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Desculpe amigo, mas o que tem a ver o Grand Chase (JOGO) com o desenvolvimento do país ? Lei ? Acho que você misturou dois assuntos totalmente diferentes... Mas enfim, opinião cada um tem a sua ;D Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockjunio 0 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 eu jogo KGC eu nuca ouvi falr em cash de graça tem eventos pra vc ganhar itens de cash então e melhor vc estudar e pesquisar melhor e outra nos pvp de la n tem hackers e nem lagg diferentes de muitos os coreanos são honesto. e n desonesto que nem muito players que usa hack no PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 O que uma coisa tem haver com a outra ? '-' Copa do Mundo ? GC ? WHAT ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cada um joga o GC que quiser, cada um tem seu gosto. Uns prefere BGC e outros KGC, nem adianta discutir sobre isso. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Desculpe mas, nao fez sentido oque você falou. Nada haver copa do mundo na Africa com GC. Conheço várias pessoas que nunca usaram hacker. E o GCBR não está melhorando, está cada vez pior. Não sei como você é capaz de dizer que está melhorando. Cada vez mais bugs, cada vez mais coisas praticamente te "obrigando" a comprar Cash. Cada vez pior? Cada vez Pior? ta muito melhor, so pq nerfaram seu sirioth? seu dio comander nao ta tao fodão? os players q pediram por isso, fica igual kgc, pf lug vai, fica igual kgc, agr vcs tem ficam xorando, apaputaquepariu http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Vamos com calma amigo, não confunda questões políticas com questões sobre o jogo. E eu concordo com você na parte em que o GC está melhorando, e quem estraga o jogo somos nós usando hack, denegrindo players porque simplesmente morrem no PvP e etc... E ao contrário do que alguns disseram aí, eu acho sim que o GC está melhorando, mas ele ainda é muito "Pay2Play" (pagar para jogar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Acho que uma pessoa não passou no sistema anti-dopping, + só acho... HU3 Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 KGC melhor... Mais organizado, menos Hacks, as novidades vem primeiro... Enfim, eu prefiro o KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados