Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOLUÇÃO] Atualização trava em 33% / 99%


Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Webcheats.

Como esse é um problema que vem acontecendo com muitas pessoas, criei este tópico com o objetivo de reunir algumas soluções para esse problema.

 

IMPORTANTE: Veja se o cliente está realmente travado, dê um tempo suficiente para ele processar os arquivos***

 

1. Reinicie seu computador

1.1. Abra o cliente novamente;

1.2. Aguarde tempo suficiente para ter certeza de que a atualização realmente travou no cliente do jogo.

 

2. Execute o League of Legends em Modo de Administrador.

2.1. Clique com o direito do mouse sobre o ícone do cliente do LOL;

2.2. Selecione Executar como Administrador.

 

3. Deslique o modem e o roteador, aguarde 10 minutos e ligue-os novamente.

3.1. Aproveite este tempo de espera para reiniciar seu computador.

3.2. Ligue seu modem e aguarde até ele ligar completamente, então ligue seu roteador (caso possua) e aguarde a inicialização completa do mesmo.

3.3. Abra novamente o cliente do jogo em modo de administrador.

 

4. Desabilite o Transferências Ponto-a-Ponto

4.1. Abra o cliente do jogo;

4.2. Clique no ícone de Engrenagens na parte superior direita (ao lado do botão de minizar)

4.3. Na janela que se abre, desmarque a opção "Permitir Transferências Ponto-a-Ponto".

 

5. Verfique se o lol.launcher.exe está adicionado na lista de exceções do seu firewall/antivirus.

 

6. Desabilite temporariamente seu antivirus e firewall.

 

7. Faça a atualização do seu Windows e reinicie seu computador após cada atualização.

 

8. Tente reparar a instalação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

9. Feche completamente seu jogo;

9.1. Verifique os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

9.2. Vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions e apague todo seu conteúdo interno.

9.3. Vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects e apague a pasta lol_launcher;

9.4. Abra o cliente novamente.

 

10. Em último caso, se nenhuma das soluções funcionarem, faça a reinstalação completa do jogo.

 

Fonte: forum lol né u-u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico!

Quando eu estava com esse problema eu simplesmente ficava reiniciando o cliente umas 3 ou 4 vezes até funcionar.

PS: O site do passo 8 não está funcionando.

Obrigado por compartilhar, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente será de grande utilidade aos membros.

O meu já deu esse problema, porém só tive que reiniciar o Modem. (Mas para alguns basta fazer o processo todo do tópico).

Parabéns pelo tópico, está bem organizado e bem detalhado.

Abraços, (Bem vindo de volta)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.