Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Qu4l s3u num3r0 d3 ch4m4d4 n4 35c0l4


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

08

Ahobaka aqui na escola sempre zoam o 24 kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2853 é meu número de identificação no colégio. Lá não tem chamada, tem chefe e subchefe de turma que tiram as faltas com esses números que ficam colado na parte inferior da prancheta.

 

Mas nas cadeiras, eu tô como número 16~17

 

Fui 24 ano passado, rs.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando cursava ensino médio, geralmente meu nome ficava entre 26/28.

 

Hoje em dia, é só pedir para um algum amigo assinar meu nome na chamada rsrsrsrsrs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.

 

CURIOSIDADE:

Ano passado na turma da noite do ensino médio, como tinha muita gente que saía e entrava muita gente nova o ano todo, teve até o número 69 cara ... eu era o número 69. HUE HUE HUE BR BR.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou 27, no começo do ano era 24 mais trocaram :tong:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu número é 7, na minha sala só vai até o 24.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03, minha sala é a que tem menos alunos.

Só 17, então, não tem zoera com o número 24 rsrs.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.