Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PróseContras! LEIAM


Darkfew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,

Meu nome é Matheus de Oliveira sou um dos criadores do canal PróseContras, que é um canal que tem a finalidade de analisar coisas sejam elas cotidianas, como canais!

E é ai que vocês entram, vamos montar uma série para divulgar 3 canais de Minicraft, que sejam eles "iniciantes", não queremos com mais de 5000 inscritos pois ai não precisa de divulgação, ou seja, seu canal é bom? Participe!

 

Para participar basta se inscrever no canal PróseContras, e deixar uma resposta aqui no fórum falando "a eu sou o LeagueMinecraft que se inscreveu la" que assim que aparecer la para nós vamos analisar 1 por 1 e os 3 melhores ganharam espaço no 1º vídeo, ai fica a seu critério divulgar no seu canal a avaliação do seu canal, assim mostrando pros seus fans todo o seu potencial além de divulgar para outros fans!

 

Não foi selecionado no 1º vídeo? Não se preocupe é uma série, ou seja, vão ser vários vídeos!

 

Obs: Vocês vão notar que o canal não tem muitos inscritos mais só temos 4 vídeos e os números que temos são muito altos para inicio, e não se esqueça que o seu público não são os meus inscritos e sim os inscritos dos outros 2 canais que vão ver o vídeo!

 

Ta esperando o que? Participe não custa nada, e pode trazer bastante inscritos para o seu canal! INSCRIÇÕES ATÉ 31/08/2013 NÃO PERCA TEMPO!

 

Link do Canal PróseContras:Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.