Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda pelo amor de deus quem ajudar dou meu thanks

ANDREPINTOZINHO
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu abro o patch de atualização espero carregar e clico em entrar ai carrega o game guard e depois vem a merda antes de aparecer a tela da kog quando tem akela tela do jin quarta classe carregando então ela fica toda branca AFF e nao sai disso ja tentei akela para de finalizar todos processos do usuario e nao deu certo ja desinstalei o Gc ja baixei dinovo e nao adianta :mad::mad: to cinco dias sem jogar grand chase isso é uma tortura quem ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você liga o MSN? Porque as vesses o MSN(sempre) não encerra totalmente,e ele da erro no GC.Caso a tela esteja travando no negocio da KOG,tem alguma coisa no seu computador.Mas vamos torcer que seja o MSN.

Vá no gerenciador de tarefas (CRTL+ALT+DELETE) procure o seguinte "msns.exe" finalize-o.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

Olá!

Isso é normal mas se a tela não reaparecer: Tente abrir seu Gc somente,sem usar nenhum outro programa que consuma placa de video ou memória virtual e se não funcionar,reinicie seu pc e depois reinstale ele e se não funcionar desinstale ele e baixe no site do grand chase novamente.

PS: já aconteceu isso comigo e deu certo o que eu fiz!

Link para o comentário

• 0
,tem alguma coisa no seu computador.Mas vamos torcer que seja o MSN.[/color][/color]

Vá no gerenciador de tarefas (CRTL+ALT+DELETE) procure o seguinte "msns.exe" finalize-o.[/color][/font]

Tentei Nao adiantou:(

Olá!

Isso é normal mas se a tela não reaparecer: Tente abrir seu Gc somente,sem usar nenhum outro programa que consuma placa de video ou memória virtual e se não funcionar,renicie seu pc e depoi reinstale ele e se não funcionar desinstale ele e baixe no site do grand chase novamente.

PS: já aconteceu isso comigo e deu certo o que eu fiz!

Ja fiz isso tbm nao adiantou

Link para o comentário

• 0

Infelizmente vo ter que dizer isso...

Delete o Game Guarde (GG),passe um anti-vírus,mas retire qualquer hacker,e atualize o patch antes de retirar o GG,mas só carregue,depois fexe.Passo o anti vírus,deleta todos os arquivos que estão(ou se tiver) infectados,se nenhum tiver ou algum tiver,desinstale o GC.recomendo ser pelo "iniciar,Painel de Controle/Adicionar ou remover programas." Procure o Grand Chase,Desinstale-o,depis vá na pasta da Level up Games! e presione Shift+Delete(deleta de ves) PUXE outro downloader pelo site.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0
Ok to fazendo isso se nao der certo vou terq formatar o pc nao aguento ficar mais 1 dia sem Gc:(:(:([/color][/font]

Se não der certo.Aconselho a você baixar um patch antigo do GC,no baixaki.com é um bem antigo,vai ser umas 3 horas para atualização..Mas você que sabe.

Espero mesmo que este último metodo acima funcione.Sei como é..=/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0
Olá!

Talvez tente baixar o Gc por um site diferente ou pegue a pasta do Gc completa com alguém.

Erro sem explicação!

eu ja baixei o gc 2 vezes e erro é esse ==> 500 e quando eu vou fechar ==>500

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.