Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revenge, vindíctam, vendetta, rache, zemsta...

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vingança! O suave aroma de cicuta, o doce sabor de sangue.

Quando a lei dita:

Olho por olho, dente por dente.

O que se tem é uma sociedade de cegos com bocas banguelas. Mas, há quem possa dizer, sem mentir ou titubear, que haja algo mais revigorante e satisfatório ao ego que a vingança?

Para quem foi injustiçado, humilhado, agredido, roubado, traído, achincalhado, menosprezado ou coisas de mesmo sentido, não há o que lhe resgate a auto estima, o orgulho ou mesmo a hombridade como a mais pura e simples vingança.

O sentido da vingança é a revanche, é pagar com igual moeda, e fazer o outro sentir-se como você sentiu-se e, de preferência, faze-lo de tal forma que não lhe permita revidar.

Porém vingança é um mal encerrado nela mesma. A perfeita vingança carrega em seu cerne o embrião sedutor e generoso do mal. Um embrião arrasador que leva o vingado a equiparar-se à aquele de quem procura vingar-se.

Recentemente fui traído por alguém que tinha como amigo. Não consegui conter minha sanha e sede por esta mediocridade venenosa chamada vingança. No processo de esmagar aquela ameba acabei mostrando mais de seu vil caráter do que eu mesmo gostaria. O que deveria ser a vingança de aroma suave acabou cheirando mal, o que deveria ter gosto doce de mel tem um gosto amargo e ácido.

No entanto não há arrependimentos de minha parte.

E você?

• Já se vingou de alguém?

• Já traçou, planejou, orquestrou e pôs em ação um “planinho” maquiavélico de vingança?

• Qual foi?

• De quem você se vingou?

• Por que? O que esta criatura abjeta te fez?

• Arrependeu-se?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Já se vingou de alguém?

Não...acho que pq as amizades que tenho são pouquíssimas e são escolhidas "a dedo",a maioria é colega...nunca dei motivo aos meus amigos me fazerem algum mal...mas sempre tem aquilo de ficar "com um pé atrás", né? 100% só confio na minha família.

Enquanto aos colegas, se um dia eles fizerem algo comigo, prefiro que a vida dê uma lição a eles.

- Já traçou, planejou, orquestrou e pôs em ação um “planinho” maquiavélico de vingança?

Não... mas se um dia for necessário, prefiro uma vingança "saudável", me vingar(revanche) sem fazer mal a pessoa...dando uma "volta por cima". Como eu disse, prefiro que a vida dê uma lição a essas pessoas...é a melhor forma de vingança

- Qual foi?

-

- De quem você se vingou?

-

- Por que? O que esta criatura abjeta te fez?

-

- Arrependeu-se?

-

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já se vingou de alguém? Não

Já traçou, planejou, orquestrou e pôs em ação um “planinho” maquiavélico de vingança? Não era tão maquiavélico,só pensei porque na hora tava com ódio,mais não botei em pratica.

Qual foi? Prefiro não fala '-'

De quem você se vingou? De ninguém

Por que? O que esta criatura abjeta te fez? ...

Arrependeu-se? Não,eu não fiz nada '-'

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Já se vingou de alguém? Sim

Já traçou, planejou, orquestrou e pôs em ação um “planinho” maquiavélico de vingança? Planejei e executei a morte de três estudantes de um colégio que não vou falar o nome.

De quem você se vingou? 3 estudantes.

Por que? O que esta criatura abjeta te fez? Nada que posso falar nesse fórum.

Arrependeu-se? Não, me senti melhor até.

Aqui a foto deles mortos antes de dar fim aos corpos, AVISO IMAGINES FORTES:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Já se vingou de alguém? Sim

Já traçou, planejou, orquestrou e pôs em ação um “planinho” maquiavélico de vingança? Planejei e executei a morte de três estudantes de um colégio que não vou falar o nome.

De quem você se vingou? 3 estudantes.

Por que? O que esta criatura abjeta te fez? Nada que posso falar nesse fórum.

Arrependeu-se? Não, me senti melhor até.

Aqui a foto deles mortos antes de dar fim aos corpos, AVISO IMAGINES FORTES:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tô cun medu docê!!

:rs: :rs: :rs: :rs:

Link para o comentário

Nunca me vinguei, nunca foi preciso.. Quando era pequeno planejava fazer isso com uma pessoa, mas minha cabeça evoluiu e hoje não tenho mais essa ânsia.

O que tenho como ânsia é a sede por justiça, se o que é meu por direito foi retirado de mim eu irei revindicar, mas não tenho nenhuma ânsia de ver o próximo se decair por isso.

Se o que é meu por direito foi tirado de mim de forma injusta, a mim terá que retornar! Penso assim simplesmente (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Já se vingou de alguém?

Já.

Já traçou, planejou, orquestrou e pôs em ação um “planinho” maquiavélico de vingança?

Já.

Qual foi?

Apavorar um gambá para ele usar sua "defesa" e usar um aspirador de pó limpo para prender o cheiro e depois usar o modo reverso para jogar numa garrafa.

De quem você se vingou?

De meu amigo que considero meu irmão.

Por que? O que esta criatura abjeta te fez?

Ele teve a audácia de soltar gases em minha cara enquanto eu estava cochilando. E bem na hora e acordei com risos e odores.

Arrependeu-se?

Eu iria me arrepender se eu não tivesse feito isso.

Mais vale lamentar por algo que fez do que lamentar por algo que poderia ter feito.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

​Sim

• Já traçou, planejou, orquestrou e pôs em ação um “planinho” maquiavélico de vingança?

​Sim (Planinho é coisa de gay, foi no improviso)

• Qual foi?

​Deixar o cidadão na UTI ,por alguns dias. Foi bem simples, apenas aticei uma briga, e ele veio para cima de mim (Dou uns 2 dele fácil lol), depois disso foi só bater nele até ele ficar desnorteado, pegar a cabeça dele e enfiar dentro do bebedouro ( pelo lado).

​Um ex-colega.

​Zoação, difamação, calunia, e ainda tentou ficar com minha namorada a força.

• Arrependeu-se?

O caraca que me arrependi, me arrependi de não ter matado logo o Filho de pomba!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Não lembro de nenhuma agora. Não que eu nunca tenha lidado com importuno e estado com raiva, procuro não agir de forma negativa no sentido de estar me vingando. Se existe uma vingança que podermos considerar boa e hábil é aquela que inconscientemente fazemos sem intenção.

Por exemplo, se um ex-namorado (a) que havia traído e diz que tinha se arrependido mais tarde, percebeu a pessoa maravilhosa que perdeu por causa da sua atitude. E a pessoa magoada e traída, ela fez o que tinha que fazer seguir em frente e arrumou alguém melhor. Enquanto a pessoa que tinha traído vê a “nova vida” da outra e reflete.

O que eu quero dizer, vida mostrar para nós quem errou e perdeu foi aquela pessoa que te fez mal. Essa é a melhor vingança como a Bubble disse.

...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

​Sim

​Sim (Planinho é coisa de gay, foi no improviso)

• Qual foi?

​Deixar o cidadão na UTI ,por alguns dias. Foi bem simples, apenas aticei uma briga, e ele veio para cima de mim (Dou uns 2 dele fácil lol), depois disso foi só bater nele até ele ficar desnorteado, pegar a cabeça dele e enfiar dentro do bebedouro ( pelo lado).

​Um ex-colega.

​Zoação, difamação, calunia, e ainda tentou ficar com minha namorada a força.

• Arrependeu-se?

O caraca que me arrependi, me arrependi de não ter matado logo o Filho de pomba!

Ok, ok....

"Planinho" ficou gay demais concordo. Vou tentar evitar usar termo novamente. :o

Mas... UTI?

Fikei cun medu docê tumben!

:rs: :rs: :rs: :rs: :rs: :rs:

Link para o comentário

Já se vingou de alguém?

Não

Já traçou, planejou, orquestrou e pôs em ação um “planinho” maquiavélico de vingança?

Não. Se vingar não me ajuda em nada, só prejudica a outra pessoa ( e a mim mesmo rs) , apenas ignoro e relevo, vingança é infantil , imoral e im-b-e-c-lidade.

Pra não perder a oportunidade: "Se for olho por olho, todo mundo terá dor na bunda!"

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

...vingança é ... im-b-e-c-lidade.

UUUUUUI!

Esta ofendeu, magoou. :(

Mas no fundo você está certo. Me perdoe por ser um fraco!:rs::rs::rs::rs:

BRINKS!!!!!!!

....

Pra não perder a oportunidade: "Se for olho por olho, todo mundo terá dor na bunda!"

Não é bem isto que as "primas" dizem que dói não, é o olho mesmo.

kkk

Link para o comentário

Uma vez uma garota falou mal de mim, normal. Dois dias depois ela caiu acidentalmente sobre uma faca que estava na minha mão... 23 vezes.

Coisas da vida.

Mas não, nunca me vinguei, por falta de coragem.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Uma vez uma garota falou mal de mim, normal. Dois dias depois ela caiu acidentalmente sobre uma faca que estava na minha mão... 23 vezes.

Coisas da vida.

Mas não, nunca me vinguei, por falta de coragem.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido:

Mas depois deste "caiu...sobre uma faca" acho melhor tomar cuidado com vc.

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.