Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje recebi uma advertência, ao meu ponto de vista foi bem aplicada, porém muitas vezes quando você vê um Download você reporta antes mesmo der ver o conteúdo do tópico, porém depois que já tinha reportado fui ler o tópico pra ajudar o membro em sua dúvida e realmente esqueci de contatar algum moderador para passar o Report pra frente, pois vi que foi uma falha minha não ter clicado para ver se o Download mostrava a imagem antes de baixar, então... poderiam reverter?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivesse observado direito antes. Esse é o problema dos ditos "bots".

Você já tem tempo aqui, e além do mais, foi somente um aviso. Fica de boa.

Apesar de você está consciente do erro, vou deixar o tópico aberto para ver se o moderador que puniu, vai querer se manifestar. Se ele disser que não, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Hoje recebi uma advertência, ao meu ponto de vista foi bem aplicada, porém muitas vezes quando você vê um Download você reporta antes mesmo der ver o conteúdo do tópico, porém depois que já tinha reportado fui ler o tópico pra ajudar o membro em sua dúvida e realmente esqueci de contatar algum moderador para passar o Report pra frente, pois vi que foi uma falha minha não ter clicado para ver se o Download mostrava a imagem antes de baixar, então... poderiam reverter?

Não.

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.