Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFZone a um tempo atrás...


~uath'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há algum tempo atrás...

 

 

Há uns dois/tres anos atrás se não me engano, o CF nem era uma área de destaque. Ele ficava na área de FPS e o problema era sempre a ausência de hack. Sabe aquela área que ninguém liga? Antigamente o CF não tinha muita importância e era uma área que poucos ligavam. Mas sempre tinham aquelas almas puras //ounão// que passavam pra deixar algumas novidades buscadas nos sites gringos, esses caras eram muito valorizados. Seus tópicos não eram lotados de xingamentos por algum erro, as pessoas pediam com mais tranquilidade //maioria das vezes// para consertar o erro. Isto porque os caras tinham medo de perder as oportunidades oferecidas.

 

Já hoje, por excesso de hack //o que não é ruim/ou é/// as pessoas nesta área(que cresceu muito neste período) não ligam mais para fazer um comentário positivo, não agradecem, são rudes com as outras. E não só as pessoas estão sendo maltratadas, o que se é postado está sendo jogado as traças também. Bons conteúdos e ainda funcionais estão sendo descartados por ter outros mais recentes na área. Não só porque o meu conteúdo foi retirado //seria de um egoísmo que não consigo imaginar// mas os conteúdos de outras pessoas que trazem conteúdos funcionais também.

 

Muita gente desanima na área, claro que os que realmente ajudam não estão tão preocupados em receber [agradecer], mas isso ajuda as pessoas a saber quando estão ajudando. Não tenho certeza, mas acho que ninguem aqui tem ganhos para postar estes cheats, mas um agradecer são tipo as palmas depois de uma boa palestra rs

 

E se lembrem, mantenham o respeito, tentem ser amigáveis //não significar ser IDI0T4// e ajudar no que puderem, que assim serão tratados com respeito, serão amigáveis com você e te ajudarão no que puderem. Essa é a chave, não só para o fórum como pra vida

 

//Comecei com um assunto e terminei com outro, mas achei super legal compartilhar este pensamento e agradeço aos que chegaram no fim dele//

 

Até a próxima galera, abraços para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, realmente eu curti seu modo de pensar sobre a área.E eu concordo, antigamente, eu lembro quando a CF tornou-se área exclusiva com cargo próprio em 2011, ela estava bastante movimentada, membros traziam conteúdos muito bons, hacks excelentes, tutoriais excelentes, e bastante membros que ajudavam nela.

 

Hoje em dia os membros ativos diminuíram, mas nós (Bia e Eu) estamos fazendo o possível e o impossível para tornar a CFZ uma área melhor e que os membros gostem de participar.

 

Sobre as pessoas agradecerem, isso de fato também diminuiu, há um tempo atrás os conteúdos que eram postados aqui os membros davam mais valor, hacks e tutoriais recebiam mais de 100 agradecimentos por tópico.

 

É isso, aguardo sua resposta para fazermos um diálogo :)

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando entrei na WC,a CF Zone já era uma área em destaque,conheci o crossfire resolvi baixar,e quando você diz assim: Já hoje, por excesso de hack //o que não é ruim/ou é///,pra muitos é bom o excesso de hack,já pra mim não é,isso só desanima mais a para de jogar um jogo muito bom,um grande FPS.

 

Hoje em dia algumas pessoas (não são todas) não dão mais o reconhecimento pelo trabalho de outra pessoa,como você falou o agradecer é como palmas,de algo que você fez e o povo gostou,hoje em dia considero a CF Zone a área mais organizada da WC,os moderadores são ótimos e fazem um ótimo trabalho.Muitos membros né que gostam mesmo de ajuda como você disse não liga muito por agradecimentos,mais claro que se vocês agradecerem eles vão gosta e vão se incentivar mais a posta,a ajudar os demais membros.

 

Sobre a questão do respeito que você citou ai,antigamente tinha mais,hoje em dia é um xingando o outro é um chamando o trabalho do outro de lixo,muito disso acontece porque muitos só vem aqui pra procurar hacks,ai vem um membro e posta um utilitário sei la qualquer coisa que seja útil pra alguns membros,e pra outros não,ai os que querem só hacks,cheats vê um tópico desse e vai lá xinga,diz que é inútil,mais não param pra pensar que pode ser útil pra outras pessoas.

 

Isso é o que eu acho,abraços.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De lá pra cá cresceu muito, vocês dois chegaram a ver isso. Só que o crescimento não foi lá tão saudável quanto poderia ser, sabe?

Você e a bia estão fazendo um belo trabalho cuidando da área, cage. As vezes chego a questionar //questionar não significa descordar// algumas coisas, mas isso já é de mim mesmo. Da parte de vocês eu acho que a área ficaria muito tranquila, mas sempre tem aqueles que curtem o caos e os mais arrogantes que se acham deuses, pensam que os membros tem a obrigação de postar hack. //e que o hack nunca seja patched//.

 

Rimas, agora o CFNA esta super tranquilo. Joguei lá esses dias e não encontrei nenhum cheater, o que a um tempinho era difícil demais.

 

 

Tenho bastante a agradecer a CFzone, foi com vontade de fazer skins para o CF que passei pela área de photoshop e aprendi bastante coisa, passei pela área de programação que não aprendi tanta coisa mas fiz um progresso significativo ao meu estado anterior... E estou aqui de novo compartilhando com vocês o que sei/passei nessa área, e esses são uns dos motivos porque sempre quis participar da staff desta área. Ela me deu bastante coisa e eu gostaria de retribuir.

 

Estou aberto para conversas caje, por aqui e também por mp.

 

Forte abraço à vocês e aos demais leitores ;]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta dos tempos antigos , quando para se ativar um cheat era necessário

quebrar a cabeça em horas e horas de trabalho frustrantes no Cheat Engine .

 

A Questão do Agradecer para alguns membros não é importante já que tais membros estão apenas compartilhando

uma informação ou um [Conteúdo] sem se importar com thanks .

Mais o [Agradecer]~Motiva o membro a dar o seu melhor em tópicos futuros , para assim não só se superar

como ter o prazer de ver seu trabalho sendo valorizado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.