Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PBZ - Modding

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim vamos direto ao foco.

Eu frequento a PBZ, e tenho percebido algo em sua Off-Topics se forem parar para analisar o tanto de Mod's que são postador lá !

Então me surge a ideia, porque não criar a área Modding, como hoje presente na CAZ.

Alguns tópicos de mod's:

Além de manter a organização da área, deixaria os tópicos na área correta e não na Off-Topics, área mais voltada para discussões.

Obrigado.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moddings na área é algo meio novo, porém, estes veem crescendo e se destacando, caso a ascensão de tais conteúdos continue de forma exagerada (de modo que cause desorganização), pensaremos na criação de tal área, agradeçemos a sugestão e como resposta iremos analisar no decorrer dos próximos meses a necessidade ou não desta área.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Andei dando uma olhada , principalmente na OFF TOPIC .

Nas 5 páginas , encontrei 4 tópicos com relação ao assunto , sendo que o último foi 8/8/2013 .

Ou seja , não adianta criar uma área para ter um movimento desse .

Me corrija se estiver errado , mas com esses fatos não tem meu apoio .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Temos de ter em mente que, ao criar uma sub área, iremos ver a mesma crescer e obviamente buscar cada vez mais membros. Mas primeiramente devemos pensar, o mesmo está causando desorganização aos demais membros? Temos bastante conteúdos postados ? e a pergunta principal, será que com a criação a área vai crescer? Como foi dito acima pelos moderadores, a situação atual é tranquila, acredito que pode continuar assim até os membros passarem a se interessar mais pelo mesmo, caso continue assim, podemos até pensar em adicionar um prefixo para evitar a criação dessa sub área. Por enquanto irá ficar dessa maneira, mas agradecemos sua sugestão. Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.