Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque Vocês acharam do GC

otaviogod
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola para todos e uma boa noite este tópico tem o objetivo de discutirmos oque voces acharam da nova temporada.Na minha opnião esta bom claro que como todo jogo apresenta suas falhas mas oq mais me chamou a atenção foi alguns jogadores que antes pediam o BGC podia ser igual ao KGC podiam aumentar o ata coloca vidas infinitas mas então chegou a nova temporada e so vejo reclamação, concordo com vcs que ta mt confuso mas isso é um processo de adaptação, ao meu ver n adianta ficar reclamando que poderia, se voltasse mas n vai voltar como nos vimos quando estava tudo acertado para berkas ser level 80 e virou 85 mas então é isso galera espero que vcs esponhão suas opiniões aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, alguem que entenda realmente o jogo.

No final os cara tanto pedem, porem quando eles dão reclamam.

O Grand chase ficou muito bom, bem melhor que antes!

eventos novos, novas propriedades, entre outros...

Também gostei dos novos atributos, assim balanceando os chars.

As missões ficaram mais " novatas " porem bugs acontecem.

Os Players acham que é muito facil arrumar tudo isso.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Grand Chase

Como eu falei em um tópico anterior.

Eu realmente não gostei.

Pois agora eu acho "Na minha opinião" que dificultou muito para mim.

Não só para mim , como para muitas pessoas.

E uma coisa que me deixou chateado foi a parte de eles terem aumentado tanto o ataque dos personagens e também para conseguir SS.

Como na versão antiga para ser SS tinha que ter +/- 9.000 de ataque.

Porém agora nessa versão precisa ter mais de 60.000.

Ou seja.

Eu tenho 25 Mil e sou S- ainda.

Eu não gostei muito disso não por esse fato.

Se eles voltassem para a versão antiga até que iria ser melhor.

Mais eu não posso fazer nada , eles que decidem oquê fazem lá. =)

Então essa é a minha opinião.

Link para o comentário

Aff amem alguem que me entende '-' Jogadores xeios de mimimi.

Pede pede pede, depois que ganha escanteia a lug e a kog.

Grand chase ficou perfeito. Pvp ficou SUPER balanceado. 3 skill nem mata mais. até posso ir com meu lass contra um dio 3 classe que tamo mermo nivel xD.

Missão ficou mais desafiadora >:D os monstros ficaram mais "espertos" se não estivesse aquelas poções de HP seria tenso kkkkkkkkkk

Xeio de eventos Novos \o/ lug de 500 Vp mais o cupom alternativo q veio mais 100 xD.

Grand chase ta bom cara, os players não sabem parar de pedir um pouco. tudo bem que tem alguns bugs como o lag intenso em missão e pvp q trava geral. mais isso a lug ta vendo agora xD. então vamo ver se os players param de reclamar um pouco.

Link para o comentário

Obrigado por posta este topico que fiz tem como maior objetivo comentar sobre o Gc. Não podemos esquecer que errar é humano os erros nos tornam melhores se tem algum erro no jogo sera corrigido para que num futuro n aconteça isso.

Xeio de eventos Novos \o/ lug de 500 Vp mais o cupom alternativo q veio mais 100 xD.

Cara pulei de alegria ao ver que ganhei 500 Vp meu ninguem olha isso mas 500 Vp é mt pra quem n coloca cash com + 550 vc pega um Sr

Link para o comentário

Olha, não vou falar nada do PvP, porquê eu, sinceramente, não gosto.

Mas as missões, ficaram muito mais fáceis.

Além de q agora qualquer um pode ter um personagem forte, já q eles "balancearam" todos eles.

A minha tristeza é com os jogadores antigos como eu.

Qual é a graça ir em missão com uma amy lvl 79, que um Amyzilla (3º skill) tira 99999 de dano dos monstros? não tem...

Na minha humilde opinião, essa Season foi focada nos novatos, porque eles aumentaram status, deixaram todos os personagens balanceados e ainda fizeram aqueles mini-tutoriais ao longo do game, ensinando a ir no Construção/Desconstrução, usar colares e tornozeleiras, e etc...

É isso que eu acho, espero que compreendam o meu lado ^^

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

Oquê eu acabei não concordando com a Level Up, é que eles nerfaram muito os AP's.

Enquanto os MP's colocaram o balanceamento do KGC. Se eles querem fazer algo direito coloquem os AP's com o balanceamento do KGC também.

A Rey e o Lupus são os mais nerfados até agora.

Enfim, sobre as missões, acho que ficou mais fácil que antes.

Sobre os status, fiquei SS rápidinho. e-e'

Só sei que eles colocaram a mudança de usar quantas vezes quiser a poção, mas a vida bônus (Reviver) não colocaram.

Mas até que gostei. -q'

Link para o comentário

cara , achei horrivel um pvp demora 30 m pra acabar , agora eu falo oque adianta comprar cash ?[/color][/center]

Vei, dexa de ser chorão, agora o jogo ta balanceado, agora vc n é melhor por ter dinheiro e sim por ter habilidade, o povo prefere um jogo onde vc gasta uma fortuna pra deixar o char forte e dar hit kill no pvp doq realmente APRENDER A JOGAR.

Na minha opinião o GC ficou ótimo, LUG de parabéns com a att, eventos muito bacanas, mano, a LUG nunca deu tanto cash antes, pense nisso tmbm, ela ta se preocuopando mais com a opinião dos jogadores.

Agora eu vo voltar a jogar pvp, vou voltar a jogar gc, ficou show de bola.Obg LUG e KOG por consertarem o jogo que me pôs no mundo dos games online.

Link para o comentário

Vei eu curti DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, eu tava sem joga a um tempo pq tava mt osso, mais agora posso pegar meu ronan (2cl com a nova reformulação e owna nb) pvps como sempre quiz demorando pakas, dando trabalho..

Um jin deu 2 4skil e nao me mato (4cls) ta mt legal, so acustumar com esse atack alto, e eles arrumarem o inventario pq toda vez q logo meus itens tao desequipados

Ahhh e os acessorios, alguns nao mudaram as props q axo q deveria mudar ja q tudo mudou (props q falo sao as 4 no caso de lendario,...)

Mais pvp fico mt daora, missao nen fui.. mais curti..

Link para o comentário

Aff amem alguem que me entende '-' Jogadores xeios de mimimi.

Pede pede pede, depois que ganha escanteia a lug e a kog.

Grand chase ficou perfeito. Pvp ficou SUPER balanceado. 3 skill nem mata mais. até posso ir com meu lass contra um dio 3 classe que tamo mermo nivel xD.

Missão ficou mais desafiadora >:D os monstros ficaram mais "espertos" se não estivesse aquelas poções de HP seria tenso kkkkkkkkkk

Grand chase ta bom cara, os players não sabem parar de pedir um pouco. tudo bem que tem alguns bugs como o lag intenso em missão e pvp q trava geral. mais isso a lug ta vendo agora xD. então vamo ver se os players param de reclamar um pouco.[/color][/font][/size]

Missão fico mas desafiadora?'-'.

è porque tu é s- né?

Cara eu dou esfera das trevas no boss de karuel e o bicho morre,no muito dificil.

Cade desafio nisso?...

E nem SS Sou.

No resto concordo '-'

Link para o comentário

vei pra falar a verdade eu curti d+

eu acho que essa era a mudança que o Gc tava precisando

pra sair daquela monotonia e aquela chatice .. sem falar que as missões agora

tão com um nivel de combate muito melhor e habilidades negativas como petrificar e amaldiçoar

agora realmente tem dano e dão trabalho .. sem falar no balanceamento que pra mim ta muito bom

valeu realmente a pena ter esperado por todas essas mudanças e que venha as próximas

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Sinceramente, simplesmente ferraram com o jogo, principalmente com o PvP.

No modo R.C leva um ano pra matar o oponente, e quando jogamos com -2K ou -2,5K você morre rápido.

Não gostei dessa eternal, por mim eu deixava do jeito que tava, com as mesmas props, mesmos combos do ronan, ryan etc...

Sem dizer que o ryan, ta com muita vantagem agora, um dash e z você pode correr o risco de perder logo, o ronan não passa longe disso. -_-

Nas missões ainda não vi o que mudou, mas em questão do PvP eu odiei, quero que chegue logo um servidor predestinado ao público que gostar de jogar no modo R.C, porquê meu...

Tá difícil desse jeito!

Link para o comentário

Eu dei uma passada rápida pelo Gc ontem, e não entendi muito bem...

:confused:

Parece que eles diminuíram os Status né?

A unica coisa que deu pra perceber foi isso.

Se for isso mesmo, eu acho horrível. E não vejo significado algum. o.o

Mas se for para o balanceamento e tal, igualmente quando era nas seasons passadas, eu acho legal! :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Cara, eu que não jogava GC desde o início da season chaos praticamente, voltei a jogar.

Adorei, os status altos tornam a missão mais rápida e menos irritante de fazer.

Eu estou me contradizendo, antes quando eu não tinha o que fazer da vida eu vivia falando "Ai pra chegar no 75 tem que ficar 3 meses upando nhã nhã nhã nhã",agora hoje em dia eu trabalho, tenho 3 horas pra ficar no pc e ainda assim, 1 hora de manhã,1 de tarde e 1 de noite, achei ótimo. Eu estava jogando League of legends, só que...uma partida de LoL demora quase isso. No GC eu posso fazer bastante coisa em uma hora agora.

O pessoal que está reclamando é por que não conseguiu SS. E olha que tá fácil de conseguir, evento pra trocar props dos itens...cartas podem ser retiradas gratuitamente...

O pvp com um personagem SS está uma delícia, não adianta mais, ficar Cima Z, cima z...que o que na minha época, era abominável de apelão, não sei se ainda era... e porr...agora se você ficar só na skill, teu mp nunca vai regenerar, então vai ter que partir no zzz mesmo velho, e era isso que todo jogador de GC pedia. Agora que eles colocaram, agente vê que pediam por que perdiam, aí agora continuam perdendo por que não jogam bem, colocam a culpa no game.

Sério o game está bem divertido, se você curtia ter que ir 200 vezes nas Ruínas para pegar 85, você é maluco.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olá!

Eu, na minha opinião, achei que o GC (BR) melhorou muito, está muito mais equilibrado, não notei muitos bug's como a galera vem falando, só achei errado que agora os pet's (Rexion acho) de CASH não regeneram mais todo o MP no modo missão, e isso antes era uma grande vantagem, agora nerfar um pet de CASH e que era muito bom não foi tão "legal" assim.

Eu vi bastantes coisas boas nesta nova season, mais pontos positivos do que negativos, o resto já vai da expectativa da pessoa quanto a season. Pra ser sincero, não sei porque a galera tá reclamando tanto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.