Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Erros Nas Areas

devidi44
 Compartilhar

Pergunta

gente veio por meio desse topico pq eu estou usando o navegador Maxthon mais eu n consigo mais baixar as coisas dos topicos antigos como mostra as imagens queria saber se e só comigo >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora e outra duvida e so comigo mais quando eu jogo de Dio hoje partircularmente estava um lag so com char Dio e ontem quando eu ia desafio epico com o Dio eu n ganhava Nucleo demoniaco e só comigo ou mais algem ??

so mais uma pergunta queria saber como configurar o CCleaner para limpar meu log´s do GC / Se tem como Tbm né !!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1- Com a remoção das imagens, os Links que estavam ocultos em imagens ficaram inacessíveis e isso impede que você ache o Download. Se tiver problemas desse tipo, envie para um moderador da área que ele possue a ferramenta de edição e pode retirar os Links ocultos para você.

2- A manutenção desta semana atualizou muitos arquivos o que deve ter causado o Lag e os Bugs. Jogadores se deparavam com mensagens de modificação inadequada dos arquivos quando terminavam as missões, se não bastasse esse problema, o jogo travava a cada 2 segundos fazendo impossível você terminar a partida. A LUG já está ciente das ocorrências e está arrumando os erros (ou já arrumou).

3- Provavelmente não funciona. Para limpar os Logs totalmente, você precisa apagar arquivos especificos com extensões especificas e acho que o CCleaner não nem opção de limpar todas elas. Limpadores de Log são fáceis de achar na WebCheats, são leves e super eficientes, procure por um na área de Cheats.

@Edit

Você pode usar o limpador de Logs Miku Logs v4. O Download está neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2204950-mastergc-expertgh-13-08-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.