Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ADv Injusta.

bielamaral159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria reclamar que tomei uma ADv injustamente queria saber como eu recorro com essa ADv ?

Se alguém puder me ajudar a denunciar essa ADv

Outra reclamação isto no fórum tinha que ser fácil de se fazer.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Basta esclarecer por meio de um tópico na http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/ o por que você acha que a advertência foi incorreta.

No caso, use este tópico já criado.

Veja este tópico que pode ajudar a reclamar de advertências/infrações : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1742659-saiba-como-sugerir-reclamar-e-denunciar.html

Analisando suas advertências ativas, todas foram aplicadas corretamente.

A última advertência é referente um reportamento sem necessidade, o tópico reportado não era existente.

Link para o comentário

Basta esclarecer por meio de um tópico na Opiniões e Reclamações o por que você acha que a advertência foi incorreta.

No caso, use este tópico já criado.

Veja este tópico que pode ajudar a reclamar de advertências/infrações : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1742659-saiba-como-sugerir-reclamar-e-denunciar.html

Analisando suas advertências ativas, todas foram aplicadas corretamente.

A última advertência é referente um reportamento sem necessidade, o tópico reportado não era existente.

A 1 ADv á mais velha eu acho que foi aplicada corretamente agora a mais nova eu acho que é perseguição da quele moderador da área poderia me ajudar a analisar esse acontecido ?

Muito Obrigado.

Link para o comentário

Você reportou o seguinte tópico como conteúdo existente :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2204442-x-trap-12-08-13-botei-nessa-area-acho-que-e-certa.html#post8491405.

O X-trap aparentemente foi atualizado, sendo assim, não era existente.

Vou avisar ao moderador que aplicou para responder aqui.

Link para o comentário

Eu reportei por tópico já existente e estava certo pq tinha um tópico meu atualização semanal que contia o X-Trap ! Como você pode ver oque eu falei no tópico que tem á pag sem contar que no dia n teve nenhuma atualização do X-Trap, Peço que retire minha ADv.

Obrigado

Link para o comentário

Você postou o tópico antes sim só que não estava atualizado, então o Stink postou a pasta X-Trap atualizada.

Eu conversei com o programador XJapan ( dono do fully :3 ) e ele disse que houve sim atualização no X-Trap dia 12.

Sem contar que no tópico dele, a ultima edição está assim :

Última edição por 'Guilherme; 13-08-2013 em 10:00 AM. Razão: Atualização do X-TRAP

É isso.

Link para o comentário

Primeiro, vai na level up e olha notas de atualização e vê se bate com dia que ele postou.

Olha ai site do Grand Chase e vê que a Atualização do dia 12 foi adiada para dia 13

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E se o Guilherme edito depois da minha denuncia quer dizer que eu estava certo! E a área Grand Chase está demorando para ler as denuncias.

Link para o comentário

A advertência esta correta, houve atualização no xtrap sim, ou seja o topico que voce reportou nao era existente, assim como o topico mandado no report, esta desatualizado. O moderador nao esta te perseguindo, apenas esta cumprindo sua função, fazendo com que os membros aprendam com seus erros.

Link para o comentário

Bem ocorreu sim a atualização do X-trap, não adianta ficar contrariando.

O motivo da advertência foi esclarecida.

O moderador agiu corretamente.

A advertência (não conta pontos) não sera revertida, espero que compreenda.

Qualquer coisa, me avise via perfil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.