Allux123 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Heroes of Newerth É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como varias pessoas sabem esse jogo é o que chamamos de cópia de dota mas a uma grande diferença entre eles, já que HoN tem mais gráfico, personagens modificados e talz. Indo ao que interessa vou postar o link do Download de HoN pra vocês se adiantarem em relação ao jogo, infelizmente pra jogar precisa da maldita betakey pra criar sua acc, peguei a minha do meu primo e to jogando, bem ai vai o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeção por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhann 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 HOoooOOoOOO Please alguem pode mim mandar um key para o HoN Fico muito grato vei manda a plix .:o Emai-l [email protected] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3rik 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 do que adianta passa o jogo se nao tem como a galera joga so com o key.. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremoanjo 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 irado d++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FallenBR 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 quem quer key manda PM pra mim aqui falando e-mail que eu mando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickshawn 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Aew Me Add e manda a key plix! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturrno 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Se alguem tiver a key e puder me manda [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artur21 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 manda a key pra min tbm [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinudoradu 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 beta key pleease [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war3cadu12 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Por favor, me dar 3 Key (eu, irma e amigo) MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wargero 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 FallenBR me arruma uma key plis já faz um tempo k kero jogar esse jogo + n consegui me cadastrar a tempo no site ai to até hoje procurando uma key pra jogar se ainda tiver ai me arruma uma plis MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Fechado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados