Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Anti Kick CrossFire Al

soh_loko
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca vi o ant-kick no crossfire,acho que nunca existiu,você deve ser uns que usa hack sem pena né,manera um pouco ai no hack kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Nunca vi o ant-kick no crossfire,acho que nunca existiu,você deve ser uns que usa hack sem pena né,manera um pouco ai no hack kk.

Na verdade uso disfarcadamente so que quando eu nao estou com o hack ai eles m kickam!

Link para o comentário

• 0
Na verdade uso disfarcadamente so que quando eu nao estou com o hack ai eles m kickam![/color][/center]

WTF ? Quando vc usa o cheat não leva kick , mais quando joga normal sem usar o hack leva kick ?

Tirando esse fato estranho , não importa se vc usa hack ou não , sempre vai existir os players chorões

q vão te kikar , isso é fato ;X

Link para o comentário

• 0
WTF ? Quando vc usa o cheat não leva kick , mais quando joga normal sem usar o hack leva kick ?

Tirando esse fato estranho , não importa se vc usa hack ou não , sempre vai existir os players chorões

q vão te kikar , isso é fato ;X[/color]

isso se chama QQ que são esses player chorões

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.