Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Name CT/TR Funcional 32/64Bits 14/08/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eaew Galerinha

Arrumei um Wall Name CT/TR

Windows 7 32/64Bits ON

Windows XP ON

Windows 8 64Bits ON

..

1-abra o point blank

2-quando aparecer a janela do x-trap abra o wall name

3-logue em sua conta

4-entre em alguma partida

5-quando a partida começar vá no wall name e selecione o time que você está

6-exemplo: Entrei no time vermelho vou no wall e click em ''wall tr''

7- pronto , se divirta-se

[video=youtube;n2qbOHLIew0]

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Erro? Dll? Poste! Irei Ajudar.. :star:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade scan? OBRIGATÓRIO TER SCAN

E outra, prq tem que ser antes de logar? '-' Nunca vi isso em quase nenhum hacker, mais outra coisa, prq vc não clica na opção? Vc diz uma coisa no texto e outra diferente no video, se estou tr, clico no wall tr, mas no video infora que se esta tr, clica no wall ct XD. Alem disso percebe-se que vc não clica na opão '-' e tmbm o wall que eu vi nesse video esta ativado para os dois times, então pra que teria uma opção rpa escolher entre red e blue? '-' E ainda nem tem scan e.e muito estranho

Link para o comentário

cade scan? Obrigatório ter scan

e outra, prq tem que ser antes de logar? '-' nunca vi isso em quase nenhum hacker, mais outra coisa, prq vc não clica na opção? Vc diz uma coisa no texto e outra diferente no video, se estou tr, clico no wall tr, mas no video infora que se esta tr, clica no wall ct xd. Alem disso percebe-se que vc não clica na opão '-' e tmbm o wall que eu vi nesse video esta ativado para os dois times, então pra que teria uma opção rpa escolher entre red e blue? '-' e ainda nem tem scan e.e muito estranho

desculpe esqueçi do scan =s

proximo topico vou criar um scan aimbot

se pegar agradeça !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.