Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[26-11-09] Remova seu Hack

ClauxD93
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em alguns tópicos de download de auto-kill, etc. por injetores ou não, percebi que algumas pessoas que assim como eu, estão tendo/tiveram dificuldades para remover os seus hacks mesmo atualizando o GC pelo patch; então copiei alguns arquivos do outro computador que estavam inalterados.

OBS: Esses arquivos são de 26/11/09 ( Pra evitar que alguém no futuro ressucite o tópico).

OBS²: Não vi nenhum tópico falando disso, então se tiver por favor me desculpem, só estou tentando ajudar....

EDIT:

OBS³: Estão faltando alguns arquivos a serem postados, eu não sei quais porque eu coloquei os hacks por injetor, se alguem souber quais são esses arquivos por favor digam que eu posto aqui, vlw!

Conteúdo:

-->Script.kom

-->Playertemplate.kom

-->AI.kom

(Ler OBS³)

Instruções:

Você só precisa extrair na pasta Stage que está dentro da pasta do seu GC, geralmente ela fica nesse endereço:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

Segue a imagem:

extrair.jpg

Links para download:

-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--> Rapidshare

Para ver o Scan click

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiagocereal

Ele remove os hacks de autokill furia hacker etc. restaurando os arquivos originais.

@juliosantos10

Pow é que eu coloquei os hacks por injetor e não sei quais os arquivos que eles contiam então eu só coloquei os que eu conhecia por editáveis que são esses aí.

@Tópico

Se alguém souber quais são os outros por vaor diga que eu edito rapindinho blz!

Link para o comentário

Vlw Cara! Tava precisando =]

Levo meu Thx!

Upe ele q ele vai ficar feliz =]

Cara meu patch fico normal, mais qndo vai carregar continua birolha, e qndo carrega e aparece pra logar ta tdo apagado e nada q eu escrevo pra logar aparece =X

Link para o comentário

Responde plz pq to fazendo um monte de loucura e meu gc nao volta ao normal =X[/size]

charscript.kom e esse ke falta ¬¬

Link para o comentário

Sabendo qual arquivo fooi alterado pelo injetor e tals , é só deletar o mesmo e abrir o gc que ele irá atualizar sozinho.

no caso , os arquivos que geralmente são alterados:

Script.kom

Playertemplate.kom

AI.kom

char_script.kom

Link para o comentário

@ClaudxD93

Troqe informações com o usuario Nightmare.

Ele criou um topico antes de voce sobre esse assunto, porem o dele esta mais explicado, mais completo ^^ .

Aqi esta o link do topico dele "Bug de hack resolvido"

Espero ter ajudado :] .

Link para o comentário

Muito bom cara levou meu tks, mais sabe o que eh mais interessante nisso?

Nos matamos quando ficamos sem hack, mais quando o temos por muito tempo, ficamos loucos para excluí - los...

ps: Não criem mais hacks de mp, ou hack de agarrar ou ateh mesmo pet, isso soh estraga nossa maior diversão no GC que eh o PVP.

See ya...

Link para o comentário

:mad:Ei! O Topico sobre o assunto já existe e é meu! Olhe antes de Criar um novo Topico!

O Topico Original e mais Completo é Esse aki! : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.