Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado [GunzGenerations] A Procura de Programdores...

Josue2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos montando a equipe do GunzGenerations e precisamos de alguem que saiba criar Launcher + Auto Update - precisa saber um pouco do jogo Gunz The Duel...

Quem se interessar a vaga sera bem vindo.

Caso se interessou entre em contato (adicionando - me como amigo e enviando um PM para mim) skype: -[GENER.ATION]- Kuroshi

--------------------------------------------------------------------------------------------------- TEMOS MAIS VAGAS NO GENERATIONS PRIVATE - SEJA GM essa e sua chance...

Temos mais jogos em edição para o Generations Private como (Grand Chase Season 1, Grand Chase Season 2, Gunz The Duel... e +) em breve estaremos com um site teste

para participar dos testes fechados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu conheço um amigo que sabe configurar Launcher, monta e etc. (Tudo client 1.5)

Mas eu gostaria de saber se você daria ADM no caso e GM para mim moderar seu servidor, tenho a experiência que o seu servidor precisará, e meu amigo também. Já fomos GM do Dark GunZ, ADM do gunz feito pelo próprio dono do Dark, entre outros.

Responda aqui no tópico mesmo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Muito bem me adiciona no skype manow tá... to fazendo umas personalização no gunz akie e o nosso projeto e um server private de varios games que vem aew tá. se quiser a vaga de GM e claro ou ate mesmo ADM kk mas tipo preciso de ajuda man '-' serio :sarcastico:

Link para o comentário

Vou dividir umas prints do server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

man fiz umas modificações no client e nas fazes

tipo eu to usando o client 2008 man mas posso trocar pelo 1.5

Link para o comentário

Eu, Guara Viton, NÃO ACONSELHO VOCE A CRIAR UM SERVIDOR VERSÃO 1.5 AGORA, POIS PRA CRIAR UM 1.5 PRECISARÁ SER PROGRAMADOR PARA CONSEGUIR PATHAR OS CRASH EM QUE A VERSÃO 1.5 CONTÉM, E TERÁ QUE APRENDER A MEXER NA SOURCE, RECOMENDO, PARA INICIANTE / AMADOR COMEÇAR O GUNZ NA VERSÃO 2008, E ESTUDANDO A SOURCE DA VERSÃO 1.5 ;]

Link para o comentário

e bem melhor mesmo o 1.5 do que o 2k8

1.5 tem mais jogo habilidade, comandos e so colocar ex: a Dll RUBY já tem vários comandos bom pra eventos e players, essa parde de comando tanto 2k8 como 1,5 sao bons

acho melhor o 1.5 do que o 2k8 como ja foi dito so q é mais dificil de mexer do que o 2k8.

aconselho vc abaixar o client natinal gunz so q do site ragezone internacional contem menos bugs e e la mesmo ja tem uns tutorias para arrumar os bugs.

contem uns bugs na source mais tem uns tutorias para arrumar so procurar.

isso ai man se precisar de ajuda Skype:Sniper-ale013.

Site:

Site Direto Para o Posto Do National GunZ Para Facilitar Para Você:

Link para o comentário

A verdade é que, se vocês que são 'administradores' não sabem criar um simples launcher auto-update e estão dando GM para alguém que faça somente isso, só prova o quão imaturo a o GunZ poderá ser. Não estou julgando, é apenas a realidade nua e crua. Existem centenas de servidores por aí com ótimos administradores e pessoas capacitadas para deixar um servidor estável e mesmo assim, a concorrência é enorme que os fazem fechar, desculpe a sinceridade.

Aproveitando o tópico, vagas de GM estão abertas também para o servidor Classic GunZ (

). Características necessárias para obter essa vaga são:

-Português no mínimo formal em certos momentos;

-Experiência em lidar com público infantil-jovens;

-Experiência em divulgação (que já tenha divulgado por outros serviços/servidores);

-Experiência em realizar eventos;

Isso é o básico, para maiores informações contatar algum Fundador pelo fórum.

Obs: Não é só mandar uma MP falando a respeito da vaga e sumir, devem mostrar o carácter pelo fórum/jogo também.

Abraços!

Link para o comentário

A verdade é que, se vocês que são 'administradores' não sabem criar um simples launcher auto-update e estão dando GM para alguém que faça somente isso, só prova o quão imaturo a o GunZ poderá ser. Não estou julgando, é apenas a realidade nua e crua. Existem centenas de servidores por aí com ótimos administradores e pessoas capacitadas para deixar um servidor estável e mesmo assim, a concorrência é enorme que os fazem fechar, desculpe a sinceridade.

Aproveitando o tópico, vagas de GM estão abertas também para o servidor Classic GunZ (

). Características necessárias para obter essa vaga são:

-Experiência em lidar com público infantil-jovens;

-Experiência em divulgação (que já tenha divulgado por outros serviços/servidores);

-Experiência em realizar eventos;

Isso é o básico, para maiores informações contatar algum Fundador pelo fórum.

Obs: Não é só mandar uma MP falando a respeito da vaga e sumir, devem mostrar o carácter pelo fórum/jogo também.

Abraços!

Concordo plenamente com você, muitos não sabem fazer um launcher auto-update.

O servidor Classic GunZ e um ótimo serve para aqueles que gostavam do antigo the duel que faliu infelizmente.

nessa parte de qualificação minima:

-Experiência em lidar com público infantil-jovens; Muitos GMs e ADMs Acabam perdendo a cabeça com o player e acabam xingando ofendendo... Tem que ser pessoas calma, nuca perde a razão, tratar os player bens...

-Experiência em divulgação (que já tenha divulgado por outros serviços/servidores); nessa parte qualquer um pode fazer

-Experiência em realizar eventos; ja nessa e so o GMs ou ADMs ver os comandos q exitem no serve ser criativo trazer vários eventos para o serve, perguntar para os player qual evento quer qual arma pode usar e mapa, vejo muito em alguns serve pessoas dando evento dado o que ela quer usando arma q ela bem entende não satisfazendo os pedidos dos players, abusando o poder de ser uma pessoa que tem mais poder vamos assim dizer.

=P

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, no Classic nós contamos com ótimos programadores, criadores de mapas e com uma equipe administrativa incrível.

Portanto se quiser algum programador, vá até o nosso fórum e consulte nossa equipe.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

:risomalefico: conseguimos criar porem precisamos de ajuda.

OBS: Somos so 9 na staff ao todo, e somos melhores q muitos por ai...

Cara foi mal o fato é q so eu edito o gunz.

So pra consta:

server de GC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.