Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível M4A1 Vip?


GoToHell ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estava vendo uns vídeos na internet, e cai nesse vídeo:

[video=youtube;OuY16QVqrYM]

 

Gostei muito da M4A1, que pelo que me parece chama M4A1 Black Dragon, e que parece muito com a AWM e a RPK VIP que saiu recentemente.

Será uma possível arma VIP que irá vir para o CrossFire AL?

 

Opinem aê!

 

 

Jogo CrossFire a pouco tempo, caso esse vídeo já tenha sido muito visto por todos, e algo que já foi comentado, peço desculpas, pois não estou tão ligado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É claro que ela vem. Só nos resta saber em qual ano a Z8 Games do brasil trará a atualização com essa arma.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que ela vem. Só nos resta saber em qual ano a Z8 Games do brasil trará a atualização com essa arma.

 

Nossa, fico muito feliz com isso, a M4A1 é uma das armas que eu mais gosto, e ter uma versão VIP dela e com o reload bem rápido me deixará muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Nossa, fico muito feliz com isso, a M4A1 é uma das armas que eu mais gosto, e ter uma versão VIP dela e com o reload bem rápido me deixará muito feliz.

 

Tem que avaliar se vale a pena adquirir essa arma. Apesar de ter o reload rápido, não quer dizer que vale tanto apena. Por exemplo, se analisarmos as atuais armas vips nenhuma vale a pena comprar, pois são quase 150k de zp. Com esse preço você pode rodar na roleta e adquirir mais de 10 armas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que avaliar se vale a pena adquirir essa arma. Apesar de ter o reload rápido, não quer dizer que vale tanto apena. Por exemplo, se analisarmos as atuais armas vips nenhuma vale a pena comprar, pois são quase 150k de zp. Com esse preço você pode rodar na roleta e adquirir mais de 10 armas.

 

Sim, mais tem um porem: eu vi em um vídeo que o sujeito disse que conhece bastante pessoas que gastaram mais de 100k de ZP para conseguir um item no Mercado Negro, por isso fico em dúvida. Os items VIP's você tem a certeza de que vai adquirir, já no Mercado Negro não. Por isso fico com um pé atras na hora de comprar uma arma no Mercado Negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar ainda pra chegar no AL, acabaram de chegar a AWM e a RPK, até chegar a m4a1 que é nova no Chinês creio que vai demorar bastante pra chegar aqui.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu espero que chegue,se chegar irei comprar ela e a awm vip,n curti muito a ak vip.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.