alessandro3333 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hykare 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Porra mano ta só travando aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 15 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Porra mano ta só travando aqui. O hack está travando, ou o game está travando? Tente executar o hack e game em modo de compatibilidade Windows xp - Service pack 3 e como administrador. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idoperador 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Dando erro de Cf Al , com o hack ativado porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 15 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Dando erro de Cf Al , com o hack ativado porque ? Qual é exatamente o erro que o crossfire está apresentando? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hykare 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 não ta pegando não, trava do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idoperador 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Tipo se ta usando o hack , tudo certinho , aparece aquele erro de cf al que tira voce do jogo, volta ao server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chellxxt 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Af cara meu CFAL nem abre quando eu tô com o hack ! tipo não abre o game , o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguDinamarques 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 olha qe ta dando no meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 15 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Tipo se ta usando o hack , tudo certinho , aparece aquele erro de cf al que tira voce do jogo, volta ao server Erro do host? Se for isso é problema do jogo mesmo, não do hacker. Tente mudar de servidor. Af cara meu CFAL nem abre quando eu tô com o hack ! tipo não abre o game , o que eu faço ? Feche quaisquer programas que estão em segundo plano, extraia o hack para o desktop, execute-o como administrador, abra o game pelo patch e tente novamente. olha qe ta dando no meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extrai a dll e o onehit pro desktop, desligue o antivirus e em seguida abra o onehit. Tenho certeza que esse erro não vai aparecer mais.. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idoperador 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Esse é o erro guerreiro Erro de Cliente CF # Codigo : 22_1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolutador 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 omeu sai do crossfire sosinho falcon pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancjbr 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Cara o meu não quer baixar diz erro na rede :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 15 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Esse é o erro guerreiro Erro de Cliente CF # Codigo : 22_1 Tente ativar menas funções no hack para o problema parar. omeu sai do crossfire sosinho falcon pq? Acho que você está ativando o hacker errado, verifique o tutorial e tente novamente, e também utilize o modo de compatibilidade Wxp - Service pack 3. Cara o meu não quer baixar diz erro na rede :( Desativa o antivirus, e faça o download novamente. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agsimionato123 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 aff meu no meu tava funcionando tranquilo mas dai parei de jogar e depois de umas horas fui joga e nao tava mais funcionando da um erro eu tento aperta ok mas le fica aparecendo denovo e nao carrega os 100% isso no dia 14/08 eu ja fiz download do att mas da a mesma coisa. vlw aí ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelesilva 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 pq sempre q eu ativo o aimbot fico mirando e atirando eu do HS e dps tomo dc de erro 22_1 ou 30_1 pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 15 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 aff meu no meu tava funcionando tranquilo mas dai parei de jogar e depois de umas horas fui joga e nao tava mais funcionando da um erro eu tento aperta ok mas le fica aparecendo denovo e nao carrega os 100% isso no dia 14/08 eu ja fiz download do att mas da a mesma coisa. vlw aí ! Por favor tire uma print do erro. pq sempre q eu ativo o aimbot fico mirando e atirando eu do HS e dps tomo dc de erro 22_1 ou 30_1 pq isso ? Me informe seu sistema operacional, estou achando que ou o aimbot está com problema, ou está com problema de compatibilidade com alguns sistemas operacionais. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoNickName001 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 aki nao esta abrindo o arquivo .. pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgarra 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 funfa mais n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaury1379 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Volcan, aqui estava dando "file is changed" corrigi já(Modificando o documento de texto "version"), Agora quando inicio o "Patcher_cf", Carrega tudo e o jogo não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 15 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 aki nao esta abrindo o arquivo .. pq? Desativa o seu antivirus, baixa novamente e executa o hack como administrador. funfa mais n O hack ainda se encontra funcional. Volcan, aqui estava dando "file is changed" corrigi já(Modificando o documento de texto "version"), Agora quando inicio o "Patcher_cf", Carrega tudo e o jogo não abre. Tente executar o hacker&game pelo launcher como administrador, e desativar o antivirus. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 15 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Volcon baixei o hack,já instalei o cf se quiser vim x1 nob,bom o hack é funcional,e aqui mano é 64 bits e o wall hack pego de boa. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.Sub-Zero.: 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Aki o Hack Pega . so q quando vo jogar jogo uns 30 segundos ai da um Erro e Volta Pra Lobby ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CpT.megamen 0 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 cara o hack esta infuncional pois ele e seu antesesor nao abem nemhum tipo de menu como era para abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fnac 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Hack Funcional Tested on 21:55 PM of 15/08/13 :****: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados