Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 14 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Tópico fechado. Motivo: o conteúdo se encontra patched, nova versão lançada: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207134-crossfire-al-fg-one-hit-16-4-atualizado.html ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukepatrese 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Funcional ! Este post já foi punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kripto66 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Ta funcionando galera.[/R:star:IGHT] Este post já foi avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErenJaeger 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Hack Bom Demais, Vlw Valcon Mas... Tenho Uma Duvida, Todos os One Hit's Que Vc Atualizar Vai Estar Assim "One hit Z.M (Não ative, está apresentando erros)*" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Volcon o 16.0 Ainda ta Funcional pois hoje de madrugada umas 01:30 eu testei ele e pego normal sem problema nenhum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius1778 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 oq e isso? chi hoat dong tai VN isso fika em baixo do >exit here< traduzindo:so funciona em VN ai nem pega no AL ja testei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mceta 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Funciona no Windows 8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down™ 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Bom demais o hack, esta funcionando certinho, menos o Aimbot, quando eu ligo ele o CF fecha mais o resto ta bom obrigado por compartilhar conosco da Web Cheats. Atenciosamente, Down™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 14 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Hack Bom Demais, Vlw Valcon Mas... Tenho Uma Duvida, Todos os One Hit's Que Vc Atualizar Vai Estar Assim "One hit Z.M (Não ative, está apresentando erros)*" ? Espero que não. Sobre esse erro não sei te informar se isso vai ser reparado na próxima versão, ou quando será reparado, pois não sou o criador e muito menos quem atualiza o hacker. O resto é esperar uma atualização do hacker aonde esse problema seja reparado. Volcon o 16.0 Ainda ta Funcional pois hoje de madrugada umas 01:30 eu testei ele e pego normal sem problema nenhum...[/color][/b][/center] Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2202156-patched-one-hit-16-0-atualizado-e-funcionando-depois-da-att-17.html#post8492846 oq e isso? chi hoat dong tai VN isso fika em baixo do >exit here< traduzindo:so funciona em VN ai nem pega no AL ja testei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O hack é funcional para CROSSFIRE AL/FG sobre esse texto ele é automático do hacker, e isso é devido aos criadores do cheat serem do vietnam. Funciona no Windows 8 ? Não testei neste windows ainda, por esse motivo não se te informar isto. Fique á vontade para testar o hack nesse windows, e se possivel me informe para que eu possa adicionar a compatibilidade no tópico, pois infelizmente não possuo W8 para efetuar testes com o hacker. Aproveitando gostaria de avisar que foi adicionada a compatibilidade do hacker no tópico. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny6868 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 aki detecto Trojan ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 14 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 aki detecto Trojan ;S Não tem "Trojan" nenhum no arquivo, os virus contidos são necessários para o funcionamento correto do cheat, porém não são prejudiciais ao computador. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Alguém faz o favor de upar o hacker em outro link ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por exemplo) o SendSpace ta com frescura aqui ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 14 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 MediaFire[/url] por exemplo) o SendSpace ta com frescura aqui ;S[/font][/color][/center] Como não consegui fazer no mediafire, fiz no mega. Aqui está o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Já foi adicionado ao tópico também. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2202156-patched-one-hit-16-0-atualizado-e-funcionando-depois-da-att-17.html#post8492846 Acabei de testar o 16.0 e pego de boa nem levei dc nem nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 14 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Acabei de testar o 16.0 e pego de boa nem levei dc nem nada. Como eu disse no topico do 16.0: Como o cheat atualizou para uma versão superior com melhorias, e sucessivamente este desse tópico estar apresentando diversos erros, e aparentemente não estar funfando mais foi postado outro tópico com uma versão atualizada do cheat. QUE NO CASO É ESTE. Em momento algum foi dito que o 16.0 estaria patched, porém como eu disse não tem necessidade de deixar aquele tópico aberto se foi postado uma nova versão do hack atualizada (16.1) a qual corrigiu uma bocada de erros que estavam ocorrendo naquele, tais como: Menu não abre, jogo fecha sozinho, e etc. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Lobin«™ 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Funcional. Volcon sempre postando hackers na hora exata :) gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no flood 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Cara o meu deu Hack Tool as Been Detected 0:0:0:5 algo assim D: dai eu fechei o jogo, e agora? (Nao fui banido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lottar1 1 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Só observando vc pegar vírus kkk ! Po confiava mesmo nos One Hit atualizado pelo Ivan dae deu merda ! Fudeu meu noot com virus dae uso deste tb de novo vírus reformatei 2 vezes meu noot por causa de hack de CF ! Abram seus olhos arquivos zipados ( winrar ) n da para detectar vírus darrrr ! Drum and Bass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 14 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Cara o meu deu Hack Tool as Been Detected 0:0:0:5 algo assim D: dai eu fechei o jogo, e agora? (Nao fui banido) Qual seu windows? Reveja o tutorial e faça-o novamente, e por favor não deixe programas em segundo plano aberto (como navegadores, etc). Abram seus olhos arquivos zipados ( winrar ) n da para detectar vírus darrrr ! [/color][/center][/b] Reveja seus conceitos referente á escaneamento, e detecção de virus. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djrap458 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Funcional em Windows 8 32 Bits, Obrigado Por Compartilhar O Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoineGum 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Os links estao com defeito arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 14 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Os links estao com defeito arruma isso Negativo, todos os links estão offline, caso não esteja vendo o link ou conseguindo acessar verifique sua conexão com a internet, e aqui estão os links.. Download 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JefersonGrecoff 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Virus detectado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fnac 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Virus são para funcionamento do hacker... Quando eu testar eu falo aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theca~ 0 Postado 14 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2013 Eu abro o hak One hit , mas os numero nao roda fica travado ai quando clico apareçe uma messagem Assim : This action cannot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados