Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Recomendação de VNs?


-Diow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de algumas recomendações de VNs nos estilos de Kamidori Alchemy Meister, Sengoku Rance ou Monster Girl Quest.

Também gosto de outras nos estilos da Type-Moon (Fate, Tsukihime) e KEY (Clannad, Kanon, Little Busters, Rewrite) mas essas por serem mais leitura vou "jogando" aos poucos.

E de preferencia com tradução em inglês.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não sou hardcore quando o assunto é visual novels, peguei gosto pelo gênero recentemente e até então estou lendo a de fate, que ainda non acabei.

Pode ser que minha recomendação não lhe satisfaça ..

 

Conheço uma,da typemoon tbm, chamada Mahou Tsukai no Yoru, senão me engano gira em torno da personagem Aozaki Aoko, que em tsukihime é a sensei do Shiki (e acho que ela é a avó (?) da mestra da Shiki, que atua em kara no kyokai.. Aozaki Touko).

Qualquer coisa, recomendo dar uma lidinha neste dois itens da wikipédia, pra se informar melhor:

 

Ao que vi pela net, a visual novel em inglês ainda está no processo de tradução. Infelizmente não consegui achar quaisquer links do jogo em inglês, só em jap :/

Caso queira ficar a par do processo de tradução, acompanhe o site (creio que logo a equipe do site vai finalizar a tradução, o progresso está em 67%)

 

Bom, vc diz que leu tsukihime.. não tenho certeza, mas já leu Kagetsu Toiya? É a sequência de tsukihime....

Uma visual novel que eu gostaria de ler no futuro é a de date a live, porém não tenho certeza se o jogo é exclusivo para PS3 D: Vou ficar te devendo man =/

 

Por último, se você estiver realmente precisando ler uma VN nova, então visite este grupo do My Anime List, e faça a mesma pergunta lá... O pessoal do grupo é experiente, pelo que vi, e conhece um número alto de obras... lá tenho certeza que vai ter mais opção que aqui no fórum. Tenta dar uma passada lá:

 

Não se preocupe, o grupo é brasileiro. Só fazer parte do mesmo como membro, e criar o tópico lá ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mahoyo é uma das VNs que estou esperando a tradução, o universo da Type-Moon/Nasuverse é um dos meus favoritos, em todas as obras tem ligação uma com a outra (Fate, Tsukihime, Kara no Kyoukai e Mahoyo). Mas não sabia desse Kagetsu Toiya, vou dar uma olhada.

E quanto a Tsukihime, estou lendo, Fate/stay night também (tenho que terminar, pois Hollow Ataraxia já está com mais de 97% traduzido), essas VNs com muita leitura eu demoro um bom tempo pra terminar, as da KEY estão no mesmo estado. Não gosto muito de ler.

 

No caso das que citei que queria algo parecido, são VNs que possuem RPG/SRPG também, são mais jogadas do que lidas, essas eu acabo rápido. Vou dar uma olhada no grupo do MAL.

E agradeço pela recomendação.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.