Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão 1 pergunta...


Rultix
 Compartilhar

Pergunta

Vocês estão sérios com batalhas em grupo?

porque, sério, tem muito pouco grupo e qualquer membro pode criar o seu e chamar seus amigos/recrutar

porq assim, a gente trouxe esse projeto(pela 3ª ou 4ª vez) e ninguém participa...

tem premio, evento pra grupos também... mas é claro que os mesmos só serão feitos quando atingir um certo numero de grupos.

 

Isso é bem irritante sabe, a gente da staff fazemos as coisas pra vcs membros, e vcs n correspondem(interesse) :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho interesse, a questão é que eu ainda estou começando, demorei 2 dias pra entender direito umas coisas de uns tutoriais..

só que por exemplo, pra mim entrar num grupo, eu teria que mostrar 10 trabalhos, os 5 recentes são os melhores, então iria colocar eles nos recentes e nos melhores?

e ainda assim, eu provavelmente nao conseguiria entrar em um grupo, porque nao tenho quase nenhuma experiencia...

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho interesse, a questão é que eu ainda estou começando, demorei 2 dias pra entender direito umas coisas de uns tutoriais..

só que por exemplo, pra mim entrar num grupo, eu teria que mostrar 10 trabalhos, os 5 recentes são os melhores, então iria colocar eles nos recentes e nos melhores?

e ainda assim, eu provavelmente nao conseguiria entrar em um grupo, porque nao tenho quase nenhuma experiencia...

 

Mas o principal foco das batalhas em grupo é a interação dos membros, e a participação de vocês na área com mais frequencia....

 

Conforme você for interagindo com membros mais experientes, você vai aprendendo mais e mais com os mesmos, e quem sabe até ensinar algo rs.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho interesse, a questão é que eu ainda estou começando, demorei 2 dias pra entender direito umas coisas de uns tutoriais..

só que por exemplo, pra mim entrar num grupo, eu teria que mostrar 10 trabalhos, os 5 recentes são os melhores, então iria colocar eles nos recentes e nos melhores?

e ainda assim, eu provavelmente nao conseguiria entrar em um grupo, porque nao tenho quase nenhuma experiencia...

irrelevante.

isso não faz sentido, já que esse negócio é em recrutamento, e varia de pessoa pra pessoa(no caso o líder que recruta).

no outro caso que falei, também pode ser amigos juntos num grupo.

 

quando estreou a ideia dos grupos, tinha uns 6 +/- e todos eram de pessoas recrutando amigos diretamente no msn, já que não existia a Off-Topic da design.

 

a unica coisa que deve se preocupar mesmo é os posts pra participar de um grupo, nada mais, já que você vai evoluir

e é claro, grupos não são só pra batalhas, como já citei, é um grupo de amigos da design, você pode aprender com eles e ensinar a eles(como o afo falou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei disso, a questão é a seguinte: a ideia do grupo é a das pessoas conviverem com as outras, para aprender e ensinar... etc. (digamos : "uma família") porém, isso depende muito do dono e dos integrantes do grupo... a questão do shiro' que a "pessoa" vai evoluir está completamente correta, a unica coisa que disse, é que eu sou iniciante, e para entrar num grupo como vcs estão falando eu teria que achar um grupo realmente interessado em ajudar e ser ajudado...

outra coisa que tentei dizer foi que todos que entram nos grupos são experientes, tem muitos trabalhos etc... na hora de se inscrever, eles postam os melhores e os mais recentes, no meu caso, eu teria de repetir os melhores nos recentes... coisa que pra mim nao seria muito agradavel... ja que todos tem um grau muito acima do meu, sem falar em quantidade de trabalhos feitos...

tudo bem que eu vou evoluir, e um dia posso até ser melhor que vcs, até ensinar os outros como o/a Mavis' disse. as pessoas conseguem tudo q querem só que com ajuda é melhor...

Nao sei se deu pra intender mais ou menos oque tentei falar... achei que ficou meio confuso.. Foi-se a epoca que eu era bom pra fazer textos e respeitado em algumas areas...(especificamente em Transformices Piratas, nao na area do forum, mas sim nos games)

 

Abraçs!

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.