Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ~iTzOriginal~ - VIP (Life Taker + Weapon Spawn + Character Hack + Rank Hack)

Posts Recomendados

Cara , 1° isso n é lifetaker e Reverse Lifetaker , pq o LT infecta nas sala de elimin , 2° só eu q ainda n vi weaponspawn no hack? mesmo assim bom trabalho OBS: Se voce botase um Anti-Crash ai sim seria foda!

É Life Taker sim, pois você infecta os outros inúmeras vezes, não os outros que infectam você.

Good Work cara, só eu largar o C.A que as funções VIPS voltam '-'

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o injector " Extreme Injector by master131 " ta dai eu clico lá em " DLL's " e injeto e coloco lá em processo " Engine.exe " e tal, tudo isso antes de abrir o C.A, e quando eu coloco pra abrir o C.A e o Avast ligado, e quando coloco pra abrir o C.A aparece um Erro, eu só consegui ler a parte que diz pra mim " Desinstalar " pra pegar, não sei como funciona o Injector e essas coisas, me ajude aí, agradeço, vim do Blog do " PerfecBR " ele me recomendou usar este hack e tal, então me ajude aí, vlw !

Novamente eu estou aqui para dizer a você, que eu acho que não é só no meu pc que está dando isso, mais nenhum injector e nenhuma " DLL " pega, eu ainda não resolvi este problema, esperava que você me ajudasse, mais você só disse algo do tipo " NADA A VER " , não estou criticando, só estou dizendo que não me ajudou muito, me dê uma solução para corrigir este problema, obg pela atenção.

Link para o comentário

Quando eu abro o injector " Extreme Injector by master131 " ta dai eu clico lá em " DLL's " e injeto e coloco lá em processo " Engine.exe " e tal, tudo isso antes de abrir o C.A, e quando eu coloco pra abrir o C.A e o Avast ligado, e quando coloco pra abrir o C.A aparece um Erro, eu só consegui ler a parte que diz pra mim " Desinstalar " pra pegar, não sei como funciona o Injector e essas coisas, me ajude aí, agradeço, vim do Blog do " PerfecBR " ele me recomendou usar este hack e tal, então me ajude aí, vlw !

Novamente eu estou aqui para dizer a você, que eu acho que não é só no meu pc que está dando isso, mais nenhum injector e nenhuma " DLL " pega, eu ainda não resolvi este problema, esperava que você me ajudasse, mais você só disse algo do tipo " NADA A VER " , não estou criticando, só estou dizendo que não me ajudou muito, me dê uma solução para corrigir este problema, obg pela atenção.

Rapaiz, primeiro tem que ver se você tem os programas necessários para usar hacks. Recomendo à você usar o injetor PerX.

Mas não use mais este hack. Use este! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2211059-level-up-games-vip-full-hack.html

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.