Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) ~iTzOriginal~ - VIP (Life Taker + Weapon Spawn + Character Hack + Rank Hack)

Posts Recomendados

hack do combat arms esta dando dc

cara se pega ele e coloca fais tudo sertinhu .... mais depois da atualização ele comesou a dar dc recomendo nao logarem com esses hacks antigos do dia 13 pra baixo pois vc porá sua conta em risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei usar esse hack com as funções simples no alfa e deu dc.

do contrario está OK em questão do Life taker, mas não recomendo, pelomenos aqui não funcionou legal.

me desculpe, e obrigado por compartilhar

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Baixem o hack novamente

--

PS: só pra constar, o Life Taker ainda funcionou. Eu testei no servidor Mercado Negro Cobre, canal 1.

Foi feita pequenas modificações no hack, como o adicionamento do Semi Modo Deus postado por PerfecBR.

Link para o comentário

Porque da muita pouca EXP ?

Para pegar uma quantia considerável de EXP, necessita fazer muitos kills.

iTz me ajuda meu c.a ta dando falha ao verificar usuario

Isso acontece as vezes. O jeito é esperar um pouco, se não voltar logo, uma solução é reinstalar o jogo.

Link para o comentário

cara, não é nem o quanto de tapas que eu do no inimigo que gera o DC.

em no maximo 5 minutos eu tomo DC, pode ta até na tela de login...

Win 7 - 32 bits Ultimate.

:o:o Arruma please, ta com DC sim, nem o PE Chiper melhoro

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

da pra fazer video ensinando a usar life taker ? cara eu não entedi ate hoje por favooooooooooor , mano preciso aprender rapido , eu comprei a l9 e equipei , ativo life antes de entrar na sala , jogo no delta 1 , 2 não dá , aperto 3 um milhão de vezes ,atiro e não aparece a mão , o que eu faço?

Link para o comentário

Quando eu abro o injector " Extreme Injector by master131 " ta dai eu clico lá em " DLL's " e injeto e coloco lá em processo " Engine.exe " e tal, tudo isso antes de abrir o C.A, e quando eu coloco pra abrir o C.A e o Avast ligado, e quando coloco pra abrir o C.A aparece um Erro, eu só consegui ler a parte que diz pra mim " Desinstalar " pra pegar, não sei como funciona o Injector e essas coisas, me ajude aí, agradeço, vim do Blog do " PerfecBR " ele me recomendou usar este hack e tal, então me ajude aí, vlw !

Este é o erro que eu citei ali em cima " file:///C:/Documents%20and%20Settings/linicker/Desktop/imagem.bmp " eu não sei o que fazer, se puder ajuda-me, vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.