Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Send Erro Report?

pudim175
 Compartilhar

Pergunta

Pô, no meu CFNA está dando esse erro aí: Send Erro Report? Me ajudem aí.. já me falaram que pode ser ban IP (eu não acho isso) , me falaram pra mim desinstala e instala de novo, já fiz isso e mesmo assim continua. Falaram pra mudar a compatibilidade para o meu sistema operacinal, só que não aparece o meu que é Windows XP. Só aparece Wind. 95 , Wind. 2000 , Wind. 98/ME , Wind. NT 4.0 (Service Pack 5). Só aparece esses ai.. já tentei todos eles, e mesmo assim continua. Me ajudem aí por favor :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Essa mensagem ocorre quando há alguma coisa instalada na pasta do crossfire ou quando está corrompida.

Geralmente quando usa hack ou já usou que começa a acontecer esse erro.Quando você desinstalou, apagou a pasta crossfire? Os logs continuam ali.

Desinstale o jogo, apague a pasta Z8Games, depois apague a pasta CFLog que fica no Disco Local.

Quando apagar essas pastas, faça uma limpeza com o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Volte aqui e responda se funcionou ou agradeça.

Abraços!!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.