Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Bugado]#FPS bugadão.

[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Iae galerinha, vim aki pedir a ajuda de vcs. aki em casa eu rodo war face no maximo a 85/90 FPS. ai ta vo jogando tranquilo, ai do nada o jogo trava e o FPS cai pra 20/25, auguem sabe me explicar oq é isso?? E como resolvo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depende do lugar do mapa que você está, de quantas coisas estão passando pela tela no mesmo segundo, acho que o problema seja na sua placa de vídeo, ai vai ter que comprar uma melhor. (ou então só trocar por um processador melhor se não tiver placa de vídeo).

Mais alguma dúvida?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Manow ñ é oq vc imagino. Tipo eu to em um lugar do mapa a 85/90 FPS, depois de um tempo se eu voutar nesse mesmo lugar a tela trave e o FPS caia pra 15/20. eu to achando q a placa de video ta desligando sosinha.

Link para o comentário

Pode ser que sua placa de vídeo esteja desligando sozinha mesmo, mas dependendo da configuração do seu computador ele não iria baixar tanto assim de repente, iria conseguir manter, por isso precisamos saber as configurações do seu computador, porque se não for tão boa pra rodar o jogo no máximo, o problema pode ser no processador ou até mesmo na placa de vídeo, mas se for boa pra rodar tudo no máximo, o problema é na placa de vídeo, ai você vai ter que verificar se ela está realmente desligando sozinha. (Um técnico saberia te dizer isso).

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Por favor, nos informe a configuração do seu computador.

Processador:i5 3330 3.0Ghz Boost 3.2Ghz

Placa mae: asus p8h61-m lx2 r2.0

Memoria Ram: 8gb Kingston 1.333 Ghz

Placa de video:GTX 550Ti

Fonte: fx 650 80 plus bronze.

Link para o comentário

Configurações suficientemente boas para rodar o jogo no máximo sem travar, gostaria que você fizesse um Scan completo no seu computador, usando Anti-Vírus, CCleaner entre outros programas, acho o seu problema seja na limpeza, deve ter alguns programas maliciosos tornando o devagar, ou então sua placa de vídeo está desligando, como você mesmo disse.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.