Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como desativar o Xtrap


1470235689
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atualmente não é possivel desativar o xtrap. Há uns tempos havia o "Bypassxtrap", um programa que contia essa função de desativar o xtrap, fazendo com que praticamente tudo quanto é hacker não fosse detectado pelo xtrap, mais infelizmente ele não é mais funcional.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Atualmente não é possivel desativar o xtrap. Há uns tempos havia o "Bypassxtrap", um programa que contia essa função de desativar o xtrap, fazendo com que praticamente tudo quanto é hacker não fosse detectado pelo xtrap, mais infelizmente ele não é mais funcional.

 

a mas porque não é mais funcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
a mas porque não é mais funcional?

 

Devido ás atualizações que foram feitas no ant-hacker com o passar do tempo houve uma atualização importante no hgwc a qual fez com que o bypass ficasse sempre patched, e desde então nenhum Bypass funcionou mais.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Devido ás atualizações que foram feitas no ant-hacker com o passar do tempo houve uma atualização importante no hgwc a qual fez com que o bypass ficasse sempre patched, e desde então nenhum Bypass funcionou mais.

 

Ta Mas volcon me avisa pelo skype quando tiver uma maneira de desativar o xtrap é que eu quero usar wall de rez sem virus como antigamente no crossfire al vc se lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.