-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
hedson123 0
- Bom dia, boa tarde, boa noite galera.... estou aqui hoje... para tirar uma dúvida minha. Conheci um cara no GC que tinha todos os chars fortes.. daí eu perguntei a ele com oque ele fez.. pediu para eu add skype e estava covnersando com ele... ele montou uma tabela de preço.... alguém poderia dizer como que faz o Bug de STATUS, bug de SR, bug de lvl 85? realmente, todos dele éra 85 e com status bom... ele montou a seguinte tabela: [TABLE=class: highlighttable]
[TR]
[TD=class: linenos, bgcolor: #F0F0F0] 1 2 3 4 5 6 7 8 910111213141516171819202122232425262728293031323334353637[/TD]
[TD=class: code]-------------------------// Tabela De preços Grand Chase BR \\----------------------------** [ INTRODUÇAO ] ** Bem eu Comcei Fazendo esse Bug mas pra amigos e pessoas mas proximas. ** Sendo que Amigos indicarao pra amigos e assim Foi , Nao tinha uma tafira de preço Unico** Porque issu vareia Doque o Clinte Quer. entao Fiz Essa pequena Tabela De Preços **_________________________________________________________________________________________** ** ..:: Serviços ::.. ** ** » Upar 1 Char Qualquer Level Até o 85 = 400 Cash Gratis 3 Acessorios Bugados ** » Bugar ARMADURA + Acessorios = 300 Cash Gratis Manutenção Semanal ** » Bugar ARMADURa Do Personagem = 150 Cash Gratis Titulo Bugado OPCIONAL ** » Bugar Acessorios Do personagem = 150 Cash Gratis Titulo Bugado OPCIONAL * * » Bugar Do Sitema De Recompensa = 400 Cash ( Mascote + Arma qualquer LVL ) ** » 3 Personagens LVL 85 Acess.+Armadura = 850 Cash Gratis Manutenção Semanal ** » 3 Peronsagem Bugados Acess.+Armadura = 600 Cash Gratis Manutençao Semanal ** » Encinar Fazer o Bug De Upar ao LVL 85 100% Livre De Ban = 1500 Cash ! Até Dia 01/08/13**_________________________________________________________________________________________* * ** ..:: Prazo ::.. ** > Personagem no LVL 85 prazo de 12 Horas LINK ** > Bug de Status Cada Personagem 30 Min. ** > Encicar a Fazer o bug De 10 min. ÁH 30 Minutos * *_________________________________________________________________________________________** ** >> ATENÇÃO << ** ** • Serviço Só Começara e ser Feito Apartir Do Momento que o Pagamento For Realizado * * • Nao Será feiro nada Fiado * * • Nao Sera Feito De graça **_________________________________________________________________________________________** ** ** ** ** ********************************************************************************************[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados