Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Não joguem PW REVENGE MOTIVO...

Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor muito lixo, ao ponto de o adm receber "propinas" para upar o clã de um cara (DarkGens), e fazer seu joguinho para que geral donate..

Ele espera pessoal pegar 10x e reseta o servidor.. Mais pq ??

Pensamento de um player: Opa, resetou agora todos iremos começar level 1 da pra eu pegar top level e se eu donatar eu posso ser o melhor...

Ainda por cima desse joguinho ele poem falsas promoções de donate. Então não caiam, ele tiro o unico gm prestavel do servidor, oque criou,editou,organizou e divulgou o servidor para ficar nessa palhaçada. Em menos de 2 semanas ele simplesmente deu rasoavelmente 3 wipes e em todos ele ajudou o seu "clazinho" darkgens. além de tudo ainda banca com itens e level seus amigos intimos no servidor ... aaa falto uma coisa o cara é tão maldoso que ele colocou na sua falsa staff o gm (Charada) para os 2 atacar o servidor e ser um dos motivo do servidor der wipe..

Isso é uma previa para vocês não jogar esse lixo de servidor. Se vocês são contra não critica só leia e vão embora, agora se gostaram comenta e se quiser complementar algo ai demoro... VALEU

By: FasTZin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cala boca seu cotoco só pq foi tirado da staff ta ai queimando o servidor mó lixão vc cria vergonha na cara cotoco e vem x1 na lug ou em outro pw, sou amigos dos cara lá nao jogo no servidor, sou antigo adm do evolution e vai criar vergonha na cara coco faliu o Mitologic e quer falir esse agora cotoco

Link para o comentário

-[F]lower.;8490960']Servidor muito lixo, ao ponto de o adm receber "propinas" para upar o clã de um cara (DarkGens), e fazer seu joguinho para que geral donate..

Ele espera pessoal pegar 10x e reseta o servidor.. Mais pq ??

Pensamento de um player: Opa, resetou agora todos iremos começar level 1 da pra eu pegar top level e se eu donatar eu posso ser o melhor...

Ainda por cima desse joguinho ele poem falsas promoções de donate. Então não caiam, ele tiro o unico gm prestavel do servidor, oque criou,editou,organizou e divulgou o servidor para ficar nessa palhaçada. Em menos de 2 semanas ele simplesmente deu rasoavelmente 3 wipes e em todos ele ajudou o seu "clazinho" darkgens. além de tudo ainda banca com itens e level seus amigos intimos no servidor ... aaa falto uma coisa o cara é tão maldoso que ele colocou na sua falsa staff o gm (Charada) para os 2 atacar o servidor e ser um dos motivo do servidor der wipe..

Isso é uma previa para vocês não jogar esse lixo de servidor. Se vocês são contra não critica só leia e vão embora, agora se gostaram comenta e se quiser complementar algo ai demoro... VALEU

By: FasTZin

Nada a vê oque você falou, o primeiro wipe foi feito 1 dia apos o lançamento porque o junior tinha deixado um boss bugado em uma DG, nem tinha muito jogador ainda porque nem tínhamos divulgado ainda

O segundo wipe for dado justamente pelos clans que foram bancados pelo junior e pelo outro gm.

O terceiro wipe foi feito 1 h apos o segundo(então nem conta) porque os arquivos do JR bugaram o bd por algum motivo desconhecido, então tive que colocar outras files para resolver o problema.

Quem doou teve todo o seu cash devolvido e todos os players que jogaram receberam 2k de cash de bonificação, alem de o servidor estar em sutra e com exp aumentada.

Aff é isso oque dá trabalhar com lixos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.