Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Playertemplate.KOM - 5 Cheats em 1 [aproveitem]

iChato422
 Compartilhar

E ai? curtiu?  

1. 1. E ai? curtiu?

• Sim, cara muito bom (fiu,fiu)!!
      0
    • Podre, poooooodre =( uuuhhhhh!
      0

Posts Recomendados

ai cara muito bom o cheat !!!

soh o q estraga eh q a corrida ta muito rapida e fica na cara ai o povo saca q eh hack qnd ta no pvp !!!

mas de resto ta muito bom !!!!

parabens !!!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito boa explicação e taos, mais tpw voce devia botar o mp hack ( e os hack de pvp) separado , pois , muita gente é contra a esse tpw de hack! mais é claro que eu sou @A FAVOR:D

cara se for faser outro hack desse tpw, é melhor seguir a minha dica pois muitas pessoas vaom reclamar e , voce vai ser odiado por muitas tambem ( pois, a maioria das pessoas sao contra e protestao até hoje), e se alguém for a favor do que eu disse apenas falem disso tambem

exemplo: a sou a favor de hackonehit nao sei mais oke....

OK PESSOAL??/

Link para o comentário

cara muito boa explicação e taos, mais tpw voce devia botar o mp hack ( e os hack de pvp) separado , pois , muita gente é contra a esse tpw de hack! mais é claro que eu sou @A FAVOR:D[/color][/size][/font]

cara se for faser outro hack desse tpw, é melhor seguir a minha dica pois muitas pessoas vaom reclamar e , voce vai ser odiado por muitas tambem ( pois, a maioria das pessoas sao contra e protestao até hoje), e se alguém for a favor do que eu disse apenas falem disso tambem

exemplo: a sou a favor de hackonehit nao sei mais oke....

OK PESSOAL??/

Se vc nao leu meus posts anteriores, eu irei comessar a fazer a v2.0 do hack amanha, e isso inclui separar ambos hack de corrida e mp + agarrao... (assim como tambem darei uns ultimos ajustes e principalmente ~colocarei a nova fase junto do autokill).

@Re[e]D

olha de que data esse hack foi lancado (funfa ateh hj) se bem que ainda estou fazendo as modificacoes para torna-lo perfeito~ soh ter paciencia.

@TOPIC

a v2.0 do hack devera sair por volta dessa semana, com prazo maximo de quarta feira!!

(aguardem)...

Ngm mais le o topico n? O.o

@TOPIC

gente!!! =B, consegui perder os arquivos do hack, entaum em resumo, vo ter que comessa tudo denovo, entaum vou ter de mudar o prazo maximo de ateh 4a feira, para ateh sabado =/, o negocio aki ta bruto desde q meu pc kebrou, espero que compreendao =). -e continuem ligados no topico para mais informassoes.

Abrassos! ichato422

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.