Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Playertemplate.KOM - 5 Cheats em 1 [aproveitem]

iChato422
 Compartilhar

E ai? curtiu?  

1. 1. E ai? curtiu?

• Sim, cara muito bom (fiu,fiu)!!
      0
    • Podre, poooooodre =( uuuhhhhh!
      0

Posts Recomendados

Playertemplate.KOM + Ai.KOM - Auto kill + 5 Cheats em 1 [aproveitem]

Introduçao.

Olá gente, vim aqui trazer para voçes, um player template e um AI, que eu desenvolvi (com a ajuda do TUTO do devilmaycry²) com o intuito de juntar hacks úteis, tanto para missoes tanto para PVPS em um unico hack, espero que gostem.

OBS. funfa com todos, até... Jin, o ilumidado (com e sem furia)!!

OBS 2. junto com o pack contem um AI, com o auto kill... aproveitem bem.

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan-

CONTEÚDO DOS HACKS

- Hack de agarrao, basta correr e apertar Z, (funciona pulando tambem)

- Hack de MP, com o simples apertar da tecla D (ultiliza skill 3 do char ou 2, varia de char para char)

+ Skill furia da lotus nao modificada

- Furia Jin e Sieghart Hack

- Velocidade e Pulo "Aumentados" (nao exageradamente).

- Auto Kill (mata all mosters quando entra em um estágio).

Bom, agora que ja temos tudo para começar, vamos ver como instalar...

Como instalar.

1- primeiro, extraia o arquivo baixado para um local de sua preferencia, como no modelo abaixo, (recomendavel de usar o WinRar para essa parte).

tutorial7.jpg

2- bom, agora os arquivos estao prontos para uso... entao, abra a pasta onde o seu GC se encontra instalado e siga como a foto abaixo, exemplo.

Substitua o playertemplate.KOM da pasta Stage, pelo meu que vc baixou

Dentro da pasta Stage, substitua a pasta Ai, pela que voçe baixou também.

Jogue o Run_direct dentro da pasta original do seu GC

tutorial5.jpg

E crie um atalho do Run_direct em um local de sua preferencia

(pois agora vai ser por ele que voçe entrará no GC).

tutorial6.jpg

E agora vamos á como usar.

Simples, Crie uma sala e siga as intruçoes das Fotos Abaixo.

1-Primeiro, cheque sua arvore de habilidades.

Exemplo- Lass.

tutorialc.jpg

Exemplo- Elesis.

tutorial2u.jpg

2-Agora, preste atençao, pois para o agarrao hack funfar, é nescessario que a vitima esteja no slot 1 da sala.

por isso, mude para o time de canaban, e feche os slots, exceto o 1.

tutorial3yw.jpg

tutorialele1.jpg

Imagens de Prova - Mp HACK

LASS

skilllass.jpg

ELESIS

grandchase2006041405502.jpg

Imagens de Prova - Auto Kill

provaauto.jpg

Imagens de Prova - Agarrao Hack

grandchase2006041404540.jpg

Se gostou, Simplesmente agradeça =) ah, e responda se gostou ou não, de sugestões, isso ajuda a melhorar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pra falar averdade eu adorei esse seu hack mas so o auto kill nao aprovo qualquer outro tipo de hack so drop e one hit essas coisas de pvp é so pra nubs entao te acaonselho anao colocar mais hack pra NNNNUUUUUBBBBBBBB

ajudei? nao me agradeça me upe

Link para o comentário

ai teria como vc faxzer uma coisa pra min ?

1 - 1 hak so com o mp hack

2 - um hack so com o auto kill

3-um hack so com a furia do jin !

vlws

Bom, se der estarei trabalhando nisso, quando terminar eu posto ele aki "se der" =)...

@gatunoloko

eu sei que alguns hacks nao sao bem aprovados pois muitos abusam deles no pvp, causando desordem nas salas etc... mais bem que esse hack, podia ser um generico anti esses hack, tipo, o agarrao hack para o MP hack, se o povo vir que ta perdendo pros cara com agarrao, para de usar MP, e o mp do pack, tambem tem ultilidade para missao...

espero que tenha compreendido, Abraços, iChato422.

Link para o comentário

kra primeiramente adorei o hack e segundo eu gosto de usa hack em pvp so aqueles não exagerados tipo furia do jin uma coisa q acho q seria boa e colocar skill d cash em vez d as skills normais pq se fosse so skills normais seria pra pessoas q gostan de trapaçear agora tem jente que so quer uma skill d cash gratiz assim p soltar so quando o mp tiver cheio tipo eu mas se for skill normal n vai fazer difereça nem uma agora recomendo eu n tó pedindo so estou recomendando q vc colocasse skill d cash @A FAVOR

Link para o comentário

kra primeiramente adorei o hack e segundo eu gosto de usa hack em pvp so aqueles não exagerados tipo furia do jin uma coisa q acho q seria boa e colocar skill d cash em vez d as skills normais pq se fosse so skills normais seria pra pessoas q gostan de trapaçear agora tem jente que so quer uma skill d cash gratiz assim p soltar so quando o mp tiver cheio tipo eu mas se for skill normal n vai fazer difereça nem uma agora recomendo eu n tó pedindo so estou recomendando q vc colocasse skill d cash @A FAVOR

Bom meu caro, jesser, digamos que, essa sugestao é bem aceita, porém, ainda não descobri os "IDs" das habilidades de cash de cada personagem... porém, quando conseguir, eu atualizo o tópico, obrigada pela sugestão...

@Katraca13

Sim, o auto kill Funfa :cool:, sem preocupaçoes =)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O topico ta bem organissado por min merece fixo mas você pode postar o "oni hit" ai eu so @contra porcaussa q tem muita pessoa ussando esse mp hacker e so @ a favor pra me vingar de pessoas com hacker de mp muito bom o topico

Link para o comentário

Pergunta...

O agarrão hack eh = a balão ???

Tipo kuando a elesis (2º classe) levanta o oponente na ponta da lança e joga do outro lado???

:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.