Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dancando RobocopGay com o Marco Feliciano dentro do avião

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Momento tão épico quanto pintar com Luckscolor..digo.. tão épico quanto os comentários do Instagram do deputado mais querido do Brasil.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;10o1G51Hoek]

Matéria completa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F0da-se a religião ou opção sexual, o que fizeram no avião foi uma falta de respeito.

Até por que haviam outras pessoas no avião, acha que elas não se incomodaram?

Exigem respeito, mas não respeitam...

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Ao meu ponto de vista fizeram certo.

Respeito com ele é o caramba.

Ele desrespeitou muita gente de maneira generalizada.

Respeito com os outros? Deve-se ter sim, mas não nesse caso.

Ficam falando "HUR DUR, FELICIANO, QUE ESSE CARA TA FAZENDO NOS DIREITOS HUMANOS? HUR DUR" e não querem tomar atitude? Pra mim não há mudança sem atitude. E são atitudes como essa que me enchem de orgulho. Pessoas que não tem medo de se sentirem "inferiores" perto de outras do "alto escalão".

Mas ... é apenas minha opinião. Todos devemos respeitar ao menos as opiniões, claro.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Caso você esteja se referindo a "Cura gay" que foi uma invenção da mídia, para os cegos acreditem, não tem cura gay.

Cura gay apenas estabelece um direito de pessoas com problemas psicológicos procurar ajuda, homossexuais que quererm ter uma reorientação sexual, isso é direito deles.

Se você não quer mais ser algo, você tem direito de querer mudar e procurar ajuda.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;8491283"]Caso você esteja se referindo a "Cura gay" que foi uma invenção da mídia, para os cegos acreditem, não tem cura gay.

Cura gay apenas estabelece um direito de pessoas com problemas psicológicos procurar ajuda, homossexuais que quererm ter uma reorientação sexual, isso é direito deles.

Se você não quer mais ser algo, você tem direito de querer mudar e procurar ajuda.

Também me referia isso, sei que não a "cura gay" não é exatamente o que parece. Mas ainda sim, eu acho em minha opinião um desrespeito só pelo nome "cura gay". Como se fosse uma doença. Não é uma doença, a pessoa de algum modo começou a gostar do mesmo sex0, pode ser um afeto, fetiche, mas não uma doença. Acho inclusive pouco provável ser um problema psicológico. Pois direta ou indiretamente a pessoa passou a gostar disso. Mas aqui estamos indo pra outro ponto, então esquece.

Me referia também aos afro-descendentes. Citando passagens religiosas como forma indireta de praticar seu racismo para que não seja incriminado? Sinceramente ...

Em suma, pra mim ele é ignorante por tomar uma postura racista e homofóbica diante a sociedade.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

O pior é ver gente defendendo ele... suponho até que alguns que já sabem muito bem como esse sujeito é e parecem agora ter sentido pena... parece que esquecem fácil as coisas.

Hoje ele já aprontou mais uma com o vídeo do porta dos fundos querendo que fosse excluído.. aiai, isso ai foi pouco, ok que eles exageraram tocando no rosto dele, mas sinceramente diante de tudo que ele já fez/disse, eles tem mais é que fazer isso mesmo..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.