Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ao criador do "Master GC" por favorrr

teus131
 Compartilhar

Posts Recomendados

Topico Fechado

Motivo: Topico Sem Utilidade

Nao foi encontrado nenhum tipo de conteudo util a ser aproveitado pelos membros, sendo assim, nao ha motivos para mantermos este topico aberto.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

poxa mano, será que você pode atualizar ae o master gc e botar o auto missão pra funfar no eclipse tbm? indo só de auto kill vc tem q ficar esperando um tempo pra n ficar mt poco tempo e correr o risco de ban. ja com o auto missão vai pra 5:10 minutos o que diminue mt as chances de ban. por favor se puder ajudar

(Se não for pedir de mais):smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vlw ae ae me diz uma coisa eu uso esse master gc e um limpador de logs e saio do gc a kd 2 hrs pra limpar o log tem mt chance de tomar ban?

outra coisa. o fato de eu botar cash? influencia em não levar ban?? eu botei R$ 75,00 esses dias e pretendo botar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.