Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Revenge 1.4.8 FULL DUSK99

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC, venho aqui falar do server que estou jogando atualmente, posso dizer que encontrei o server dos meus sonhos!!!

Revenge Perfect World

Versão = 1.4.8

Full gold evento

XP = 3x

Alma = full

Moedas = full

Level CAP = 105

Começa Level 1 com Evil3, Para mudar, basta usar molde espiritual disponivel no Gshop free!

Skills disponiveis nos NPC evil/god da sua classe (incluindo skill Morai e Skills de pet Mistico e WF)

GMs ativos

Vantagens Donate = Fama e Livro divino

Forja de todos os itens Dusk e Molde (todos incluindo os low level) simplificados, usando um unico material especial do server!

UP = 1-30 Mobando // 30-70 Vale da Fênix ou Oráculo (Se tiver pessoas para ajudar Trincheira também vale a pena) // 70+ Frost ou Trincheira

Refinos até +5 free, Do +6 ao +12 DONATE ou Frost até +10 (Drop de refino da Frost é bem relevante)

Farm de alto-falante em mob inicial (lv 1) ou DONATE

Aguardamos Você!

Basta instalar sobre a ultima versão da LUG e curtir o Low Hate mais fodastico da atualidade!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu nick no jogo é Zhen e Shayandra, qualquer duvida fale comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo tem um GM que banco um clã tem ate um video que o cara posto mostrando não joguem galera perda de tempo

De fato isso aconteceu, mas o GM foi removido e a STAFF refeita, um Wipe foi realizado e agora tudo está nos conformes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.