Dimenoloco 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Tutorial: 1º abra o grand cheses espera fica 100% mas nao aperta entra 2º vai no Arquivo que vc baioxou e extraia 3º Copie o arkivo ai.kom e cole na pasta: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI 4ºDepois copie o arkivo playertemplate.kom e cole na pasta: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 5º vai aparecer deseja substituir o arquivo, sim 6º click em entra e bom jogo mas para ativa o skill aperte D ou Entre no Run_diretec ou GrandChaseOpen Dow: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Down Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 cara ta bom, mas não ta perfeito coloca o que tem no hack no próprio post fez um bom tutorial um bom jogo de cores eu só colocaria uma video aula para ajudar os membros novos ( te aconselho ) flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor:legal 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Eita cara noob... ops zuera manow vc coloco um hack com nada a ver do titulo toma cuidado e aproveita q vc nao foi zuado ainda :):) Inala kun fu fitghing thu thu Opsss. nao tenho pet pq eu nao sou noob obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 o drop é do q qual qer coisa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 organiza mais esse topic '-' ta mal organizado man e_e' pleaze, além de tudo o link aki ta dando como quebrado, arruma ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Eita cara noob... ops zuera manow vc coloco um hack com nada a ver do titulo toma cuidado e aproveita q vc nao foi zuado ainda :):) Inala kun fu fitghing thu thu Opsss. nao tenho pet pq eu nao sou noob obrigado ^^ Eita cara noob....zuerca vc sabe ler ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxx13 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ta livre pra baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zafirowolf 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 funfa cara autokill instantaneo e mp hack soh nao vi o drop d qts % ele eh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solon_ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Mega upload nao ta pegando aqui upa no 4shared plz:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eddz 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ae deu 1 erro aq quando extraio do arquivo win.rar a pasta do hack vem vazia e aparece erro do win.rar aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
break50 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 testando testando...vey gostei muito do seu tópico mais na tah funfando legal aki n. ajeita awe q eu dou meus agradecimentos blz? vlws É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UP AWE MEUS PETS N CAI O DEDO N;) VLWS AWE!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXFaLsO_PKXx 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Favor Postar Topicos com os conteudos dos hack's... pq sem conteudo apessoua nao tem como baixa mo osso ... fika estranho apessoua quer so alto kill e acaba pegando Furia ... intao OBS: fazer topicos com Conteudo... Upa eles pra fika Bunitim plx XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCarly1 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Bom tópico mas prefiro o tópico do PokMatheus ,pq tem isso e + hacks...E é muito Mais Organizado,E explikar melhor Fmz mas... RECOMENDO O TÓPICO DO POKMATHEUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoon 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Vei esse Drop Ta funfando todos que eu abaixei nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados