Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO VIP CABR 2013 [Funcional apenas servidores Delta] + Life taker


Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Descrição: Hack funcional apenas em servidores DELTA eu vo deixa tudo muito bem explicado nesse topico de como usa-lo a Função Life taker so funciona em Quarentena eu pesso a todos vocês amigos que compre a arma L96A1 deixe ela ja equipada no seu char para que o life taker funciono ative ele antes de iniciar a partida..

 

Obs: Ative as Esp´s e aimbot dentro da partida do jogo quando vocês for sair do jogo desative as Esp´s e aimbot é para evitar o dc no jogo!

 

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO BR Menu Public 2013

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

 

Obs: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

 

Aviso Importante : se Alguem estiver copiando meu hack na net não acredite na pessoa pois ela não criou o hack apenas roubo ou copio meu hack que no caso o dono do hack é srDIEGO!

 

Outra coisa ative o life taker antes de entrar na partida ele funciona apenas em quarentena use e abuse dele antes que fique patched algum dia nao sei quando kkkk...

 

-Creditos-

srDIEGO

Overtyme ™

Fenix

PerfectBR

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Capevaldo

WE11ington

Drunken

Cheetah

The Rev

Pasha

Benney1337

Chaos Magician

*****.Dias

*****.Anonymuos

TokolocoSK

xCyniu

Tutorial

Rusty

ac1d_buRn

CodeDemon

donoob

Mmobob

ExpertHacker

*****.Anonymuos

*****.Dias

_Debug_

pDevice

Azorbix

Luizimloko

Arun823

USSR´S

Noob

Gellin

Perfect Anonymous

tayp.anonymuos

e muitos outros

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala um injetor bom pra min usar esse hack akie

 

Amigo usa esse injetor aqui ele é bom >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan do injetor >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando sobre o life taker fassa no maximo de 50 a 100 kills por partida se passar disso dependendo da fase você tomará dc no jogo isso é para qualquer hack não adianta mudar de hack o procedimento é o mesmo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man posta vidio ae

 

Amigo eu até postaria um video mostrando como injetar o hack e como a função life taker funciona no servidor delta e quaretena mais se eu postar um video eu poderia levar uma advertencia por isso eu espero que você entenda isso!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obrigatório ser a L9?

 

Sim amigo tem que ser só ela embreve eu estarei melhorando mais esse hack vo estudar todas as funções dele e fazer o maximo possivel deixa o life taker e todas as funções 100% mais creio que isso irá demora um pouco!

 

Obs: Amigos lembrando a todos vocês que o life taker esta em fase de test ainda então não se preocupe eu estarei melhorando ele embreve!

 

Evite também de fazer muitos kills de uma sõ vez fassa no maximo 50 á 100 kills aos poucos!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Parabéns belo hack está igual o meu, Life Taker, mais estou com L9 Artic Wolf, olha a foto >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu vi na imagem amigo você também estar de parabêns pelo seu trabalho :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego eu faço tudo certo ekipo a L9 e na hora ele nao infecta ninguem, oq eu faço??????

 

Amigo ative as funções weapon range, super bullet, rapidfire e também você nunca deve estar infectado quem devé estar infectado é alguem da sua equipe dai você usar o life taker contra a pessoa infectada mais você não deve estar infectado o life taker só funciona dessa maneira embreve eu estarei melhorando isso :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC no Life Taker ... ARRUMA AE FAZENDO FAVOR

 

Amigo foi como eu avisei nos topicos anteriores fassa no maximo 50 a 100 kills por partida em quaretena por exemplo terá 7 rodadas fassa de 50 a 100 kills e verifique se na pasta do jogo tem dumps e logs apague isso provavelmente isso estará causando o dc no jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo foi como eu avisei nos topicos anteriores fassa no maximo 50 a 100 kills por partida em quaretena por exemplo terá 7 rodadas fassa de 50 a 100 kills e verifique se na pasta do jogo tem dumps e logs apague isso provavelmente isso estará causando o dc no jogo!

 

Poderia me adicionar no skype CABR LEGALXD ou vc me passa o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diego, tu poderia fazer com mais exp ou seilá não sei se é o hack ou o C.a que ficou lixo, pois 3k de kill da 2k de exp isso se estiver com passe de 200% caso contrario sem passe nenhum chega nem 900% exp, mais belo trabalho o seu e porque como o VIP da Augmentedskills poderia matar todos juntos e tals sem DC? você não consegue fazer isso ? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem lembra?

 

CA BR:

[video=youtube;-c0jvVtBpP4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Punido.

CA NA:

[video=youtube;vPpOlnL-2To]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional, Tomei Dc, na tela de logim.. ! win7.

 

Amigo apague os arquivos debug, e logs da pasta do combat arms são arquivos que são gerado ao levar dc no jogo isso poderá estar causando o dc no jogo tente fazer isso e use o hack novamente!

 

poderia me responder uma coisa ? eu ja tentei 2 injetores e da "erro ao injetar dll" nos dois deu isso pode me explicar oq aconteseu ? pf

 

Amigo você terá que baixa os seguintes programas microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition e o directx sdk é para o funcionamento dos hacks sem eles ao injetar ou ao usar o hack você poderá levar dc no jogo agora sobre o erro no injetor esta faltando um pack de DLLs estarei passando para você meu utlitarios

 

Download >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan do utilitarios >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: O pack de DLL você irá colocar ele na pasta >>> C:\WINDOWS\system32

 

Cara eu estou ganhando em torno de 174 de exp sem passes pois é conta fake, tem algum jeito de ganharam mais exp?

 

Sobre o xp no jogo eu fazia de 50 a 100 kills em quaretena ganhava + ou - em 7 rodadas 600 á 1000 xp por partida tenta fazer esse mesmo procedimento porquê aqui isso deu certo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.