Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal pessoa ajuda aki pf ajude-me

vinicius-utimateword
 Compartilhar

Pergunta

Galer eu to querendo criar hacker comecei bem bom quer dize eu fiz um dll legal só q infelizmente não deu certo ela da erro na hora de ejectar não é injector é ela mesmo acho q é pq os códigos estão desatualizados faze oq neh ok bom só q agr quero aprender tudo sobre esse mundo de att e fazer hacker só q pra isso vai levar tempo ok não me importo só quero mesmo é aprender tudo como fazer códigos como monta uma base e outros bom só q para isso deve ter estudo do q ? ok mas eu conversei com uma pessoal online e ela falo q aprendeu isso tudo lendo um bíblia ?? mas ai eu te pergunto uma bíblia ?? é não sei direito acho q é uam biblia q esta tudo sobre como fazer e att mas onde eu encontro essa bíblia e tb apostilas do C++ visual e outros q ajude a fazer um belo hacker bom pessoa ai ajuda para postarem locais ou blog site para me ajudar nessa etapa pode ser qualquer coisa dez de a mais simples ate mais avançada só quero aprender pf ajude-me

Obrigado a todos q colaborarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estude programação, apostilas de C++ você pode achar aqui na WebCheats mesmo.

Posso estar errado em dizer que injetor de dll é ultrapassado mas e o que eu acho.

Se você ver bem os hacks de hoje são mais diretos, nao precisam de intermediário pra injeção.

Mas ninguém nasce sabendo... Te aconselho a procurar na área de programação aqui na WC.

Forte abraço irmão rs

Link para o comentário

• 0
Estude programação, apostilas de C++ você pode achar aqui na WebCheats mesmo.

Posso estar errado em dizer que injetor de dll é ultrapassado mas e o que eu acho.

Se você ver bem os hacks de hoje são mais diretos, nao precisam de intermediário pra injeção.

Mas ninguém nasce sabendo... Te aconselho a procurar na área de programação aqui na WC.

Forte abraço irmão rs

ei amigo vc falo q tem essa apostila aki no c++ pode passar onde ta ela ??? e tb é verdade os hacker de hj são bem melhores mas eu quero muito aprender sobre tudo isso amigo onde eu posso começar vc tem alguma sugestão ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.