~iTzOriginal~ 32 Postado 16 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 em que lugar do Combat Arms Deve ser colado ? Isso é um projeto de programação. Para sabe-lo usar, deve-se saber no minimo a lógica de programação. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkeiro15 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 se quiser usar um editor mais simples com uma interface mais amigavel eu recomendo o dev c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaistjz 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Quem dera fosse facio assim fazer um hack :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Quem dera fosse facio assim fazer um hack :rs: Mais é, Ja Tem Tudo Postado ! Basta Voce Ter Tempo e Cerebro Pra Pensa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacheatsdlls 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 ~iTzOriginal~ vlw ai amigão consegui criar um hack só com FPS , você poderia me ensinar á adicionar funções á essa base ou adicionar NxChams , NoFog , Tracers e FPS e me manda por MP ? se tu num tiver os endereços att só me falar q eu te passo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 8 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 ~iTzOriginal~ vlw ai amigão consegui criar um hack só com FPS , você poderia me ensinar á adicionar funções á essa base ou adicionar NxChams , NoFog , Tracers e FPS e me manda por MP ? se tu num tiver os endereços att só me falar q eu te passo ![/color] Olá, Desculpa cara não mexo mais com hacks. Vá vendo alguns exemplos de outras bases como funciona a lógica de cada um. Não recomendo utilizar esta base, certamente já foi detectada faz tempo. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BR HUEHUEHUE 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NodeZiinnnN 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Serve o c++ 2008? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Serve o c++ 2008? Sim.. Qualquer C++ Serve ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados