Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi, tudo bem? (:'

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, minha dúvida é simples!

Olha não estou reclamando, para mim o fórum está praticamente perfeito, não tem mais muito o que mudar! Só que o porém, é que nem todos pensam igual a mim.

E vocês da staff também sabem que nunca será possível agradar todos os membros, mas pelo menos tentar faz parte do que é gerenciar alguma coisa!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

rsrsrs'

Vejo muitas indagações dos membros, na questão de o HoruS precisar avaliar tal tal mudança. O que queria era uma resposta do próprio HoruS (Ou de alguém tão capacitado quanto), explicando o como ele avalia, quais geralmente são os principais panoramas para que a ''seguinte'' sugestão seja posta em prática.

É explicito que uma maioria desses membros (Assim como eu), não entendem como é toda a questão de configurar isso de ''Vbulletin ou sei lá o que'', e acabam criticando sem ao menos entender.

Indo mais ao cerne de meu pedido é, um pedido de defesa da própria parte administrativa do fórum.

Acredito que isso traria no mínimo uma calmaria, pra grande parte desses que reclamam.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse:

"A idéia é boa, exceto pelo fato de que é um sistema complicado - não impossível de se explicar - contudo, pode crer que mesmo explicando, ainda vai ter membro sem entender, reclamando...assim como já é, na maioria das opiniões e reclamações, onde desenrolamos tudo através dos comentários.

O que é necessário, é estar dentro do sistema, por dentro da cúpula e ter uma mente boa e aberta, para se observar".

Essa é minha visão, tendo sido 3 vezes moderador e 2 como membro, como um bom observador, também.

Seria melhor esperar uma resposta da cúpula superior, para ver o que eles acham.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.