Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Carregamento incompleto

pedro10tico
 Compartilhar

Pergunta

Help Me Não aguento mais carregamento incompleto to perdendo ! se agluem souber tirar essa Bosta eu agradeço so tenho 3 Jogos No meu Pc : Gc , Euro Gunz , Combat arms Pode ser o exeço de Jogo Ne sei la Mais tomarem que respondao minha duvida:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom meu amigo não e exesso de jogo não vc ´pode ta com o seu main.exe Comrrompido

Bom vo te passar as Soluçãos

1° Arranje o main.exe atualizado com um amigo ou outro meio que vc achar melhor coloque em um pen drive , CD ou etc copie o main.exe e cole la na Pasta LevelUpGames

2° Passa um ScanDisk no seu HD e Desfragmente ele Pode ser algum arquivo ou script do GC que comrrompeu ^^

3° Passe um Programa Chamado Ccleaner Que ele faz a Limpeza de coisas inuteis isso ajuda muito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter te ajudado ^^

Link para o comentário

• 0

Amigo eu tenho a solução...

Faça o seguinte!

1. Coloque o gráfico no Péssimo, caso nao funcione:

2. Tire as músicas e os efeitos, caso não funcione: compre outro pc e mude sua net :D

Link para o comentário

• 0

Olá!

Concerteza é a velocidade de sua internet,para o "carregamento incompleto" parar de acontecer tente jogar com os Gráficos do Gc no péssimo,sem efeitos e sem música e nunca deixe no modo "cartoon" de gráfico,isso influencía bastante!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.