Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha pessoal,preciso q leiam.

mtscar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal me sinto mal jogando LoL,existem situações no jogos q nao sao legais de se presenciar

se vc faz alguma coisa errada no time os "Brasileiros" começam a falar(GG,Lixo feeder,so faz merda exclui o lol do PC seu inutil)

praticamente todas as partidas q fui sempre era isso,dificilmente ganhava,sinceramente eu nao sou obrigado a aguentar isto eu odeio isso,eu tento ganhar em vez de ficar discutindo com caras como esse e se mutar e ignorar nao adianta nada,vc ira ficar incomodado com a presença desse cara no seu time

Eu faço a coisa pior do LoL,Eu do quit,nao jogo mais,pq ja q eu sou Noob,nao presto o time ficaria melhor sem mim nao?

Num jogo q depende do time pra poder ganhar o trabalho em equipe pra poder pegar de jeito o time inimigo armar estratégias(se ja esta desse jeito league of legends no brasil é uma decepção,comecei aki e terminarei desse jeito aki?)

Claro q nem todos os players sao assim na verdade,normal game e uma coisa ****** pra se jogar sozinho mesmo.

Agora mesmo acabei de kitar uma partida em q eu estava de suporte,meu adc q se dizia "AD Carry"nao ligava pra nada e ia pra cima direto morrer como se estive-se morrendo de proposito,tipo...o cara vai la tenta e nao liga pro jungle nem nada nem pra mim q eu queria ajudar ele a matar mais ele ficava bem longe de mim nao ligava pra nada,como se ele estive-se solo bot --', cara meu time inteiro me chamando de lixo podre suporte de merda e talz,eles tbm teria q entender q eu nao sou o Deus da cura q se ele estiver no 3x1 eu nao vo conseguir ajudar ele assim,sai da partida meu adc tava lvl 2 ainda mas agora q se foda(bem espero q vcs tenham entendido oq eu quis dizer nesse caso)

Meu,eu sou tranquilo,nao gosto de kita mais sou obrigado,nao mereço ouvir xingamentos extremamente graves e ficar no time q nao me aceita entende?

foda-se se eu for banido,Riot nao resolve esse problema cara eu tentei jogar mais sinceramente estou pensando em parar por causa desse ******s q nao tem respeito por ngm

se for pra passar raiva eu nao jogo mais

bem pessoal esse foi meu desabafo espero q vcs tenham entendido muito bem oq eu quis dizer,com certeza a maioria de vcs vai me xingar de jogador toxico,mais e melhor do q ouvir meu time me xingar --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, eu concordo completamente com você.

Tem dias que eu não acerto um Last Hit, e não consigo acertar uma Skill shot e assumo que feedou tem partidas, mas o povo não entende que tem uma diferença "Feedar tentando ajudar o time e jogando certo" e "Feedar propositalmente. Se fosse ranqueada tudo bem, poderia até reclamar de algo, mas tinha que ter pelo menos noção de jogo e ser Ouro +, enfim, eu dei uma parada com o LoL, e sempre que to jogando estou caindo em time com 2 Mids, 2 pessoas afk e etc.

O Jeito é jogar Ranked e passar pro Prata 3+, que diminui bastante o nível das pessoas e raramente tem gente quitando.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

É o seguinte, eu sei que os BR's são complicados porém, o pessoal ta fazendo drama demais em relação a isso.

Eu tenho 3 amigos (trigêmeos u.u) que estudavam comigo, eles se mudaram pra Califórnia e são viciados em LoL, eles dizem que lá é como o servidor BR, o povo xinga, kita, trolla etc.

E em relação ao xingamentos, cara, não kite de partida, pois ai o pessoal que te xinga além de tar errado tem capacidade de te reportar e a situação vai ficar ruim pra você.

Apenas continue ignorando aqueles que estão te incomodando, e reporte-o ao final da partida, pois só perdendo a conta a pessoa vai parar pra pensar no que está fazendo.

E lembre-se, você pode ser o melhor jogador do mundo, você sempre vai ter um dia ruim como o amigo disse acima, tem dia que você não acerta 1LH, mais isso é normal.

Eu dava muito rage antes, mais agora nem ligo mais...

Um vídeo que ao meu ponto de vista é excelente pra parar com rage, é o vídeo do Ocelote, aquele vídeo fez eu parar pra pensar antes de mandar muitos palavrões no chat.

:]

Link para o comentário

vlw cara ;-;

É o seguinte, eu sei que os BR's são complicados porém, o pessoal ta fazendo drama demais em relação a isso.

Eu tenho 3 amigos (trigêmeos u.u) que estudavam comigo, eles se mudaram pra Califórnia e são viciados em LoL, eles dizem que lá é como o servidor BR, o povo xinga, kita, trolla etc.

E em relação ao xingamentos, cara, não kite de partida, pois ai o pessoal que te xinga além de tar errado tem capacidade de te reportar e a situação vai ficar ruim pra você.

Apenas continue ignorando aqueles que estão te incomodando, e reporte-o ao final da partida, pois só perdendo a conta a pessoa vai parar pra pensar no que está fazendo.

E lembre-se, você pode ser o melhor jogador do mundo, você sempre vai ter um dia ruim como o amigo disse acima, tem dia que você não acerta 1LH, mais isso é normal.

Eu dava muito rage antes, mais agora nem ligo mais...

Um vídeo que ao meu ponto de vista é excelente pra parar com rage, é o vídeo do Ocelote, aquele vídeo fez eu parar pra pensar antes de mandar muitos palavrões no chat.

:]

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Bom...eu acho que todos os jogos servem para algo, divertir.

Se um jogo não te diverte...simplesmente não jogue.

Essa crosta de frustração que existe no LoL é graças ao cenário competitivo, muita gente quer que todos joguem comprometidos como se eles tivessem que vencer aquilo por que você quer um time tão bom quanto sei lá, a paiN kk'.

Num jogo desses você, quando vai solo kill, joga com 9 pessoas diferentes, se pegar um time ruim, ué, fazer o que, se você se diverte, jogue a próxima. É o que se faz num jogo de fps, em rpgs...

LoL continua tendo pessoas que estão lá só para se divertir, se você quer jogar com pessoas preparadas para jogar seriamente, jogue ranqueadas e não esteja no Bronze.

Eu sou Bronze II e só jogo quando eu estou inspirado à ponto de aguentar 4 pessoas nas costas. Por que eu tenho 5 vitórias ranqueadas e 19 derrotas.

E 5 das minhas vitórias, ou seja, todas, foram quando eu era Unranked '-'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.