backes 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 A volta do GCT trainer Cheats: Damage Hack HP Hack Regeneração Hack Oxygen Hack Auto Defeat/Kill Defensor Pulso Hack Inquisidor Conjuração Hack Zoom Hack Stage Hack Plaza GP Hack Aerial Attack Perfect Hack Back Attack Perfect Hack Fortalecimento Hack Canal Hack Mascote MP Hack Feiticeira Elemental Hack Esconder Type Pular falas em Xênia Screen: Fast Tutorial: Abra o GCTInjetor.exe Abra o GrandChase e quando abrir rapidamente clique no "+" Depois só diversão smile.gif Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BySatan157 Obs: Para alguns n ta funcionando, eu testei aqui nos pc da lan! por isso pra quem não funcionar vou postar 1 arquivs modificados pra cola la na pasta do gc! Download dos arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 oTIMOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhjs 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 testando ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savio500 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 fumfa valel passero tu e foda meismo :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 ¬¬ copiador de nome!? jaja edito vo testa, se funciona vlwwww! somos parentes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_รєтคiиє_) 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Levo meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.975 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 oTIMOOOOOOOOOOOOOOOO Punido. @Flood testando ja edito Punido. @Flood fumfa valel passero tu e foda meismo :):D Punido. @Flood Levo meu Thank's Punido. @Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon~ 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Gente Nao Acreditem Nisso , Isto é Um Hack Muuuito Antigo e Tbm Faz Muito Tempo Q Nao Tem Trainer Com One Hit e HP Hack ! _________ AJudei . Agradeça Se Puder !:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 É mesmo esse cara foi lá nas pagina antiga pega esse hack. Fas muito tempo que num tem isso. Closed. Não gosto disso pois o cara só fes isso pra ganhar post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
353322 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 funciona esse hacker ai ? c tiver funcionando ,funciona o HP hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ou cara que eu acho que eh meu parente, explica ai! tipo meu amigo falo que conseguiu mas eu n entendi nd, eu baxei e tentei e n funciono, dai eu baxei o arquivo, e o que faço agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku XD 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ou cara, toda vez q eu vou usa esse hack,da erro aki, nao funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask5 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 '' Essa Hacker nunca funfara e antigo[H] demais Da closed aquie ten muito[H] FlooD '' Isso e Feio veio Posta que nen Homen cara seu Lixo' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Falto o No Limit Item néh :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku XD 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ou qnd nao dá certo, tem q baixar aquele arquivo lá né?? poise, e aeh oq tem q fazer?? ajuda aeh,pliz XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 man, funfa porem o GCT trainer contem muitos bugs, recomendo não baixarem~* além disso da uma organizada no seu topico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados